terça-feira, dezembro 15

BRoba Design Contest - A Ultima Chance em 2009

Galera, agora estão ai todos os trabalhos enviados para o BRoba Contest para vocês comentarem. Fiquei bastante satisfeito com o número de pessoas que se empenharam para desenvolver os trabalhos. Parabéns a todos vocês.
Agora ficaremos no aguardo da resposta do Nélson e os profissionais convidados por ele para selecionar os 3 melhores trabalhos que ficarão abertos a votação no blog para decisão do grande vencedor.

Boa Sorte a todos e parabéns pelo esforço e dedicação, isso faz muita diferença.
Fiquei um pouco surpreso com algumas pessoas que estavam implorando por um BRoba Contest e no fim não participaram. Quem sabe na próxima.

Fiquem com DEus, fiquem na paz!

Think BRoba!

16 comentários:

  1. KARVALHO!! DA VONTADE DE CHORAR!!

    ResponderExcluir
  2. A Galera Mandou Muito bem !
    Eu ja olhei por alto e achei que foi a melhor "campanha" e de maior integração que a galera participou...
    Parabens a Todos!
    Go BRobas!

    ResponderExcluir
  3. Os trabalhos estão alto nível!!! Parabéns a todos pelo empenho! Agora só falta a decisão do mestre Nelson Lopes e seus convidados!

    Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  4. Jesuuuuuuuuuuuuuuus! vou passar a madrugada postando comments! Achei q o Victor ia postar aos poucos....ja vi a briga vai ser boa!

    Jony.

    ResponderExcluir
  5. Caraca!!!

    A galera se "puxou" pra entregar os trampos. Apesar do tempo curto (devido a atividades paralelas- trampo; facul) os trabalhos ficaram num nível muito bom.
    Acho q a "tropa de elite" vai ter trabalho pra escolher!
    Agora eh soh esperar pra ver o que vai dar!

    Abraço,
    Marcos.

    ResponderExcluir
  6. po0o ótimos trabalhos!!
    vo tentar comentar todos
    e parabéns a td mundo q participo

    abrss!

    ResponderExcluir
  7. Caramba o nível tá surpreendente!! Parabéns à todos! E boa sorte!!

    ResponderExcluir
  8. Poutz soh eu sei como queria ter participado... mas não deu... problemas a parte muito bom o nivel do pessoal fiquei de cara por varias coisas, como algumas pessoas evoluiram e qntos passats!!!
    Ano que vem jah sabe em Vitão "passat cor de broba contest" hahaha
    abraço!

    ResponderExcluir
  9. Po, to começando agora, mas fikei com vontade de participar... mas não deu tempo.

    O pessoal tá mandano bem, muito lokos os trabalhos.

    Tenho 4 que gostei mais, o do leonel, joão, pederzini e rodox... aposto nesses...

    abç

    ResponderExcluir
  10. Cacetada !!!

    Muito bom os trabalhos ....
    A data de entrega que me mata, mo correria no final de ano.... poderia ter sido adiada ...
    hauhau


    Abraço
    e parabens a todos

    ResponderExcluir
  11. E aee galera!
    Estão todos de parabéns pelos trabalhos!! Ainda não comentei nenhum porque quero fazer isso com calma.

    Desta vez eu fiquei de fora, mas o tema era mesmo muito legal e todo mundo que fez uma proposta deve ter se divertido muito.

    Pena que a galerinha ficou com medo do vitão e ninguém se atreveu a fazer Brasilia e Sp2, num é por que todo mundo já fez esses carros que eles não merecem mais ser re-desenhados por quem tiver uma boa idéia rsrs, designer tem q ser atrevido uhauha!!

    Parabéns BROBA !!!
    Parabéns Vitão pelo combustível que vc fornece pra essa galera rabiscar muito. Vc faz tudo isso sem ganhar um centavo, mas acredito que vai receber em dobro, em triplo!! Sou muito grato ao Broba pela evolução que me ajudou a ter neste ano e que no ano que vem esse crescimento seja ainda maior para todos nós!
    Estou realizando um sonho e hoje vejo que está ao alcance dos "humanos" que se esforçarem, e tem muito potencial aqui nesse blog!

    Abração galera!!

    ResponderExcluir
  12. Ae galera parabens pelos trabalhosl, dessa vez não deu para eu fazer a minha prancha, pois é filho pequeno toma tempo. rssss. mas assim que der vou tentar postar novos desenhos.
    parabens mesmo galera e boa sorte.
    já tenho uns dois ou três ai de escolha de prancha.

    ResponderExcluir
  13. Mto bons os trabalhos, vou comentar cada um com calma depois tb.
    Mas antecipo um parebéns a todos que participaram e a organização do contest.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  14. haha me lasquei!!!
    Fiquei de fora, o carro eu até tinha mas tava meio perdido com a prancha ai acabou q faltou tempo e fiquei pra trás de vez!! Mas assim q der termino meu hofstetter e mando pro paredão!!

    ResponderExcluir
  15. Uai, kd todo mundo? Ninguem posta mais nd...q miséria!
    To achando q sairam todos p comemorar e encher a cara e nao me chamaram soh pq sou o mais velho...eh isso? pode falar, eu nem ligo...

    Bom, o primeiro q souber d alguma novidade, ganha inteiramente 'd gratis' uma Magic Color autografada pelo Isaac!!!

    abs
    Jony.

    ResponderExcluir