terça-feira, dezembro 15

Clássico 2020 deRodrigo Pederzini

24 comentários:

  1. Me matei pra fazer os sketches, mas não gostei muito da minha prancha. Fiz a prancha na madrugada do sábado para o domingo e estava meio sem idéia... queria ter me dedicado mais a esse projeto!

    ResponderExcluir
  2. fiko muito boom Rodrigo!
    Legal q mesmo com a correria ainda deu pra representar bastante, eu curti a prancha ssim, principalmente a vista traseira

    cara eu devia te colokado fotos do original tb...
    mas é isso aee vivendo e aprendendo com os brobers!uehue


    abrss fera!

    ResponderExcluir
  3. De ultima hora e ainda conseguiu td isso??? Nao pode reclamar...gostei mt, e pra mim o ponto forte eh mesmo o sk no marker...mt bons!

    abs
    Jony.

    ResponderExcluir
  4. ééé o Rodrigo na área heim! Muito bom cara!...

    ResponderExcluir
  5. Fala Rodrigo
    Cara ta muito bom!
    Eu Curti Tudo o Shape ficou na pegada esportiva exata ta Sexy , Robusto e Compcato
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Valeu pessoal! Mas ainda to com aperto no coração pq queria ter me dedicado desde o início!

    ResponderExcluir
  7. Otima pranchaa! ta meninao hein! fazendo trampo desse nivel na correria! sketchs tao fodas!
    A traseira em especial ta otima!

    abrassssss!

    ResponderExcluir
  8. Nuss cara... esse trabalho ta fera demais... gostei pra caramba... é um dos meus favoritos...

    Abs

    ResponderExcluir
  9. Achei sua prancha impecavel, sabe. Os desenhos estão empolgantes sabe.

    parabens cara

    ResponderExcluir
  10. Há mui bom Rodrigo!!
    Tb fiz a prancha de sabado pra domingo hehe
    mas fikei tipo a maioria do sabado fazendo com longas pausas, depois fikei até 3 da manha!
    mas depois tive q refazer! o rodox me deu umas dicas ai.... cabei q desmontei a outra!!
    SE VC FAZ ISSO APRESSADO IMAGINA COM CALMA EM!!
    Q ISSO!!
    PARABÉNS!! MUI BOM!
    ABS

    ResponderExcluir
  11. Eita Rodrigo... tipo ta muito loka sua apresentação morô. Nao dá pra acreditar q vc fez de um dia pro otro. A trasera ta foda e tbm gostgei da lateral. Um dia quero desenhar bem assim. Os cara daqui mandaram muito bem.

    ResponderExcluir
  12. A prancha ficou muito boa, gostei como vc trabalha com os marcadores, mas esse carro lembra muito o Porsche.A ideia de energia utilizada ficou muito boa pois é uma energia limpa.Algumas motos italiana já estao tentando adotar esse tipo de energia. parabens.

    ResponderExcluir
  13. Valeu galera!!!

    Rodox: Não to meninão não cara! hahahaha... os sketches eu até fiz com uma certa calma pq pensei que ia dar conta, fiz na quinta e na sexta... o rendering eu fiz no sábado e passei a noite e um bom tempo do domingo fazendo ajustes no Ps, aí vi que não ia coonseguir terminar a prancha, então, graças ao chorinho que o Vitão concedeu a todos, consegui fazer na noite de domingo pra segunda, e assim termina a história... rsrs
    Valeu pelo elogio!

    Rafael: Cara, "brigadão"!!! Fico feliz que tenha gostado!

    Raul: po Raul, se eu não me engano vc estava na mesma turma de sketch que eu, no curso dos caras da VW. Era a turma do Ronni, Narita e Rico... é isso mesmo ou confundi? Pois é, acho que a maioria se atrapalhou um pouco com o tempo, e eu sou um... rs
    Valeu pelo elogio cara!

    André: que isso cara, eu to no começo ainda, tenho muita, mas muita coisa pra aprender! Os caras aqui do Broba desenham muito melhor do que eu, infinitamente! Mas, fico lisongeado com seu comentário... rs
    Valeu andré!

    Moureal: obrigado pelo elogio. Então cara, a minha idéia era que o carro tivesse um toque meio retrô. Como vc pode ver, me baseei naquelas imagens em cima da prancha. Realmente acho que a frente tem cara de Porsche, mas é que a disposição dos elementos são as mesmas no antigo. Talvez teria sido interessante eu trocar o farol da frente, redondo, por outro, sem tirar a identidade do Puma. Essa energia eu achei muito boa, por isso que usei... rs... os caras tbm já estão aplicando em carros. Tem uma fábrica, se eu não me engano chama "Tata Motors" que já produz alguns modelos, mas ainda são compactos... mas, até 2020, acredito que será possível aplicar o conceito num carro esportivo. Com os carros elétricos tbm tinha essa conversa de que nunca ia dar pra fazer um carro potente utilizando essa energia, aí veio o Tesla e provou que isso era possível...
    Valeu pelo elogio cara!

    ResponderExcluir
  14. Nossa, agora que percebi. Só eu fiz uma prancha na vertical... rs... eu prefiro na horizontal mas é que eu tava sem idéia... rs

    ResponderExcluir
  15. Ñ pedro.... moro em BH tenho 15 anos ainda....
    Nem tenho condições pra ir pra SP e pagar 900 conto lá com os caras da VW.......
    No meu trabalho acho q dei uma enrrolada...rsrs
    chegou na ultima semana... akela correria kkkkk

    Flw
    ABss

    ResponderExcluir
  16. Muito legal o puma!! Acho que uma cor mais forte cairia bem para o puma, mas mesmo assim está show a releitura. Abraço

    Bruno Said

    ResponderExcluir
  17. Fala ae Rodrigo...
    Muito bons os desenho, e gostei sim da prancha, ta bem resolvida.
    A vista lateral está bem legal. Parabens !!!!
    abs

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Raul: ops, então foi mal, confundi... rs

    Bruno: Concordo cara! É que eu sempre me dou mal quando vou fazer rendering com marcador colorido, por isso nem me aventurei. Inclusive depois eu vou até pedir umas dicas pro pessoal pq os marcadores coloridos não vem numerados como os tons de cinza, aí fico na dúvida de como usar. Eu ia trocar a cor no Ps, mas não dava mais tempo... vou ver se faço isso depois volto a postar. Valeu pelo elogio!

    Fernando: Obrigado pelo elogio Fernandão!

    Daniel: Opa, obrigado cara!

    ResponderExcluir
  20. Exelente Rodrigão!!
    Essa vai pras referencias com louvor!

    ResponderExcluir
  21. Tá muito bom mesmo o seu projeto... principalmente a traseira!! "Prá tirar 10" só faltou um layout mais detalhado da prancha e as rodas no sideview.

    Abraço e parabéns!!

    ResponderExcluir
  22. Fala Rodrigão, tudo bem??

    Seu puma tá animal kra e fiel à identidade para um contexto mais atual. O que mais champou minha atenção foi o 3/4 traseiro. O aspécto bravo e compacto ficou legal. Na dianteira vc estava bem decidido e seguro por que usou poucos elementos. Talvez a entrada de ar frontal possa ganhar um desenho ainda mais harmônico com os faróis.

    Os highlights estão muito bem representados e vc está mandando bem nos markers.

    Parabéns e Abração!

    ResponderExcluir