terça-feira, dezembro 15

Clássico 2020 de Rodox

24 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aeee Vanni, teu Opalão tá animaaal cara! Eu quase mandei um também mas resolvi mudar na última hora...parabéns! Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do carro e da apresentação...consigo ver um opala ai!!!!
    Mt bom....

    abs
    Jony.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk...meu comment entrou com o profile da minha mulher! Mas deixa aí. Desculpa aee cara!

    ResponderExcluir
  6. Curtio o Opalão! Ficou muito legal a traseira alongada.

    Showw.

    ResponderExcluir
  7. EH NÉ FALAR O Q! O RODOX É FUEDA!!!MUITO LOKO!
    HAHA! estranhei Angela falando: TA ANIMAL CARA!!
    KKKKKKKKKK
    e ñ é Rodrigo, Chrys

    Abs

    ResponderExcluir
  8. dahora RODOX!(uhehue)
    vista superior show de bola!
    curti bastante o farol tb

    parabens!

    abrss!

    ResponderExcluir
  9. Cara, a sua foi uma das pranchas que mais curti. Diagramou os elementos muito bem! Além disso, o mais importante, seu opalão tá muito foda! Tem cara de opala mesmo!

    Mas eu sou a favor de te excluir do concurso pq vc já tá no nível jedai, categoria apelão! hahaha... deixa a gente ser feliz cara... rs

    Brincadeiras a parte, meus parabéns Rodox!

    ResponderExcluir
  10. uahauhauha! queria imensamente agradecer a angela pela força de sempre! euhauahuahauha! fiquei ateh animado, pensando: puts até uma mina comentou que legal!"
    mas vlw Ronni! mmo com o codinome "Angela" curti o coment!
    Vlw tbm Chris Roos! Pederzini fico lisongeado! por ter curtido a prancha! e Jedi oo lokoo! Jedi é o Art, O galdino, O Nelson "capitao nascimento" Lopes...eu ainda sou um padawan!
    Ae JOny sua campanha é justa! concordo com isso sim! por mim tbm acho q o premio cm certeza pode ser dado a alguem q como vcs disseram ainda nao faturou nada, o que vale aqui são as dicas e opinioes, a troca de ideias, os premios são relativos, ajudam a dar força nos contests, são justos!
    Fico feliz de ver tantas pranchas e ideias! de vdd mmoo!
    Vamo q vamo ver o q q vai dar esse cntest do bope!!!

    Abrassss po 6!

    ResponderExcluir
  11. A prancha ficou animal, eu consigo ver um Opala, mas me tira uma duvida como que da partida inicial nesse carro, se ele acumula energia quando esta andando.? parabens bom trabalho.

    ResponderExcluir
  12. Cara Parabéns !
    muito bom..

    tem uma coisa muito legal...sabe quando vc bate o olho em um sketch ou em uma prancha e reconheçe de quem é ..sem ao menos ver o nome ou assinatura... vejo isso nos seus trabalhos, pelas cores, pelo estilo... muito bom !


    Boa sote !!!

    ResponderExcluir
  13. Boa pergunta Moureal! eu tava imaginando algo com o mmo conceito, tipo algum sistema q vc assopre, algo acoplhado no interior do carro do lado do volante, onde vc assopra, e mini turbinas tbm são acionadas gerando energia atraves de diodos e tal, num motorzinho a parte, tipo um motor de ignição...seria muito loko vc ligar o seu carro assoprando ele...heheheh!
    Vlw Luiz pelo comentario! buscar um estilo proprio, na minha opiniao, é o passo mais importante, pra se diferenciar e tal, a gente vai tentando neh! A grande maioria aqui ja tem um estilo proprio, isso é bem legal de ver!

    abrassss!

    ResponderExcluir
  14. Mestreeeeeeeeeeee ahuahuauhauh

    A vista superior arregaçou! Abraço

    Bruno Said

    ResponderExcluir
  15. hehehe se tomar umas antes, vai acabar turbinando o carro. rss

    ResponderExcluir
  16. DOIS CLASSICOS.... RODOX+OPALA ... GENIAL

    ResponderExcluir
  17. Exelente em Rodox!!!bahhh mais um trabalho com o selo rodox de qualidade1 realmente vc tem um estilo, e eu perticularmente curto pacas!!
    muito boa a prancha e aquela perspectiva superior matou a pau!!!

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito desse projeto do Rodox!! Mostrando cada vez mais maturidade e versatilidade nos sketches, sem perder a rodoxina né... hehe

    Só essa vista aérea que tá meninada prá cacete... hehe

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  19. E aee Sr Rodoxxxx!

    Grande garoto, chegou de opalão na área!!

    Kraa, vai se ferra muleque, olha a prancha q o Sr montou, depois vem falar que quer umas dicas uhauah váh váh!!!

    Olha vou pegar no seu pé em dois aspéctos pq o Sr já sabe:
    1- coluna A: tá muito acelerada meu querido, rsrs merece uma acertadinha rsrs!!
    2- Overhang traseiro - No side tá grandinho e no 3/4 traseiro tá curtinho, dá uma decidida ai rsrs!!

    kraa, vc tem um estilo todo seou kra, é a boa e velha rodoxina, num perca nunca isso e se eu escrevi merd.. vc me corrige e boa, afinal vc sempre deu boas dicas me ajudando a evoluir, e inda falta muito pra ter essa fluiência no sketch q vc tem!!

    Curti o gráfico dianteiro, tem opala com um ar de camaro ai. Vc aloprou nessa vista dianteira aérea heim, más a vista que ficou mais legal é aquele 3/4 dianteiro lá encima da prancha, ele ficou alto em relação ao chão, isso deu esportividade com a valentia do velho opala!!

    É isso ai meu jóvem!!
    Abraçãoo!

    ResponderExcluir
  20. Vlw aeee rapaziada! muito legal os comentarios, raxei quanod o moureal disse q se o cara tomar umas antes vai turbinar o carro euahuahuah! quem sabe pode ser! ateh poderia ter uma marca de bebidas pra isso mmo! cada uma com uma qualidade pro seu carro! euhauahuah! eita!
    Eh leonel meninice Rules!! euhauahauha! se sabe neh!

    oo fabiao! vlw mmo meu quirido! e vlw pelas dicas!!!

    abrasssss!

    ResponderExcluir