quinta-feira, dezembro 17

Audi 100 coupé - Dayvid Carlos

O Dayvid é um garoto bastante empenhado, pena que ele não mandou o trabalho dentro do prazo e, além disso, o carro escolhido para releitura estava fora do tema Clássico Brasileiro. De qualquer forma o trabalho dele está ai para vocês deixarem seus comments.

Olá, eu sou Dayvid Carlos, tenho 16 anos, moro em vitória de S. antão PE e sempre estou vendo o blog do BRoba. Eu já fiz curso básico de desenho e o que eu mais desenho é carros. A 5 dias eu tentei projetar uma releitura do audi 100 coupé, e por está muito ocupado, não conclui o meu projeto e contando com hoje, faz duas madrugadas que tentei bolar uma boa idéa e passar para o papel. Meu sketch básico tá concluído mas a internet aqui não conectava, fiz o máximo que pude para fazer esse projeto e tentei enviá-lo o mais rápido e pra piorar o horário de verão,estorou o prazo e não deu pra eviar o carro, eu vim depressa do trabalho para mandar esse projeto, não quero dár um de coitadinho mais se eu não puder entrar na dispulta tudo bem, estou feliz mesmo assim em mandar o meu projeto,é a 1ª vez que eu envio e boa sorte pra vcs e pra galera que dispulta!

Audi 100 coupé é um carro conceito 2018 que visa versatilidade, conforto e velocidade. Esse carro posui um sistema mecanizado que absorve energia solar através de placas solares que se localizam em grande parte da carroceria,tranformando-a em combustível, o que diminui muito os impáctos negativos na natureza.


5 comentários:

  1. Ola Dayvid, vi gostei e to querendo ver mais...
    Nao sei se vc tem algum programa d ilustração tipo photoshop, mas lapis d cor, markers, e ate as boas bics servem p dar um acabamento mostrando sombra, luz e volumes.
    Acho q vc poderia fazer algo assim nesses e mandar pra gente ver o resultado...
    Achei tb teu traço mt bom!
    Va em frente e manda mais!
    abs
    Jony.

    ResponderExcluir
  2. pelo jeito só eu q n sei fazer carro aki né!!rsrs
    Eh ta mandando bem cara!!
    Manda mais!
    Parabéns!
    Abs

    ResponderExcluir
  3. Opa!!! se com 16 tu ja ta assim imagina se tu investi em rapaz!!! Manda bala ai que eu ja to na espectativa por teus novos trabalhos fera!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ta começando bem! tem talento! gostei do concept!
    concordo com o "Don CorleJony" pega uns lapis ou a bic mmo e faça umas hachuras pra dar um volume e tal, vai ficar bom!

    Bem vindo ao BRoba!

    abrasssss!

    ResponderExcluir
  5. valeu galera pelo apoio,vou começar a pegar os lápisde cor para melhorar o desenho,um abraço a todos.

    ResponderExcluir