segunda-feira, dezembro 14

BRoba Design Contest

Sei que muitos de vocês estão curiosos para ver os resultados dos trabalhos, mas vou torturar vocês mais um pouquinho.
Enquanto isso vou adiantando alguns números:
Tivemos 20 trabalhos inscritos, dois deles recebidos aos 45 dos 45 do segundo tempo. Pelo jeito teve cara que virou a noite!
Dos 20 inscritos, 6 são releitura do Passat.
8 VW´s
3Fords
3Pumas
3GM`s
1Toyota
1DKW
1Romi
Os trabalhos já estão nas mãos do Nélson Lopes, responsável pela avaliação e seleção dos 3 finalistas que ficarão em votação aberta no blog para decisão do grande vencedor.

Obrigado aos participantes e boa sorte!

28 comentários:

  1. To doidim p ver o DKW, Toyota e Romi...e ate q teve boa quantidade d participantes!
    Victor, vc nao vai adiantar quem eh da tropa d fuzilamento, quero dizer, d avaliação alem do Nelson?

    abs....

    Jony.

    ResponderExcluir
  2. 20 Participantes!
    Que da Hora! Acho que Batemos o Record dessa vez Hein!
    Go BRobas!
    Qndo é que sai o resultado mesmo?...

    ResponderExcluir
  3. nossa, recorde de participantes!
    Putz, tinha esquecido do Bandeirantes. Daria um ótimo tema. Eu tava fazendo um Jeep, mas acabei mudando para um PUMA que acabei nao terminando.
    Mas como eu disse, irei enviar assim que estiver pronto.

    ResponderExcluir
  4. ...e a tendência é aumentar o número de participantes nos próximos Broba`s Contest

    ResponderExcluir
  5. DALHE PASSATERAAAA hahaah...sou um deles...

    ResponderExcluir
  6. oW... Acho q eu fui um dos q entregou aos 45... a noite foi tensa hahahaha
    Tbm fIZ O Passatera... achando q seria o Unico... hahahahaha

    Esse foi meo primeiro..

    ABraço ae..

    ResponderExcluir
  7. Não consegui terminar o meu, mas seria um passat, hehe
    E tb pensei que fosse o único... ueheuehe

    To ansioso pra ver os trampos da galera...

    ResponderExcluir
  8. ...e a tendência é aumentar o número de participantes nos próximos Broba`s Contest!
    ______________________________
    Conheço pelo menos uns 4 ou 5 q ñ participaram por falta de tempo!! a tendencia é aumentar msm!
    ////////////////////////////////////////
    DALHE PASSATERAAAA hahaah...sou um deles...
    (2)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    q viagem!!!!!
    haha

    ResponderExcluir
  9. Opa,mais uma Passat aqui...

    E também achei que eseria o único, ha ha ha

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkk
    falta só mais um pra saber kem foram todos os passateiros kkkkkkkkkkkkk
    eu pensei q talvez teria um só depois do meu......
    haha
    Esse Broba Contest vai ter só... trabalho muito loko!!(de menos o meu ...af... isso q dá ser o menor da turma hehe...)

    ResponderExcluir
  11. nao terminei a tempo tb......
    mas vou postar depois....
    fiz uma brasinca

    ResponderExcluir
  12. Hahaha... eu entreguei aos 40 do segundo tempo... rs... comecei o meu na quinta e tive que virar 3 noites pra fazer, to só o pó... rs

    A princípio pensei em enviar 2, um Ford T e um Karmann Ghia, mas, como a faculdade me encheu de trabalos, só conseguir fazer um carro, e é um Puma GT...

    Não vejo a hora de conferir os trampos do pessoal! Tem um monte de cara apelão participando! rs... to ferrado...

    Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  13. eu sou um dos pumas... entregue nos acréscimos da prorrogação...

    ResponderExcluir
  14. Rodrigo eu acabei fazendo mesmo um karmann e nao lembrava ao certo quem era o outro q tb ia fazer, soh lembrava do teu ford-T...
    Soh consegui ir ate o fim pq ja tinha umas rabisqueiras prontas antigas, pq pra começar do zero, nao ia rolar mesmo.

    Ah, deivertido mesmo vai ser o desfile dos passats...sera q alguem revitalizou o Passat Iraque? Lembram disso???

    abs
    Jony.

    ResponderExcluir
  15. Eu fiz um Corcel e foi entregue praticamente nos pênaltis kkkk.

    Já vi alguns trabalhos e a galera realmente não brincou dessa vez.

    ResponderExcluir
  16. Pow... tô louco prá ver logo todos os participantes!

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho uma sugestao altamente democratica p fazer:
    Os amigos nao acham q quem ja ganhou algum concurso tipo da VW! ou vai estagiar em alguma fabrica tipo GM! deveria ser AUTOMATICAMENTE DESCLASSIFICADO DO BROBA CONTEST????

    Aceito outras sugestões do mesmo naipe....VAMOS CRIAR UM MOTIM! VAMOS CRIAR O MSE...MOVIMENTO DOS SEM ESTAGIO! VAMOS CUMPANHEIROS!

    A LUTA SOH ESTA COMEÇANDO!!!!....

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    boa em jony!!!!!!
    Agente fica ai... sendo humilhado kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Caraca Jony! Tu é velho heim cara ha, ha ,ha, ha(eu posso falar por que eu sou), Passat Iraque! Nooossa! Interior vermelho, puxado para o vinho, sei lá! Quatro portas, etc...era muito usado como carro-bomba por lá. Passava um atentado na tv e lá estava o passatão todo retorcido!

    ResponderExcluir
  20. Não quero nem ver...vamos levar porrada desses estagiários aee...he, he, he. Os caras nem sabem brincar!

    ResponderExcluir
  21. auhsuashashu
    po engraçado o Rodrigo, entre um ford T e um karmann ele ficou com o Puma é claro!! (ooo duvida cruel!) aushusuasuassu
    caraaamba eu mandei um chevette,ia mandar uma VW TL mas nem deu tempo, meu axo q entreguei era umas 8 e 55
    mandei email do trampo e ainda to cabrero com medo de não ter chegado o email....
    mas to muito curioso meesm0o!

    ResponderExcluir
  22. AE o Passatão que tá faltando eh meu!!!rsrsrsrs
    Dá-lhe Pointer!

    Eu enviei umas 11:50 da noite, quase não rola, ufa...

    Agora to ansioso pra ver os trabalhos da galera!

    Abraço,

    ResponderExcluir
  23. HAHA!! TAI TODOS OS PASSATEIROS!!!
    HEHE
    EU ENVIEI ERA 1 E POKA DA MANHA!
    HAHA
    TB QUERO VER O TRABALHO DA GALERA!

    ABSS

    ResponderExcluir
  24. Muito bom!
    20 trabalhos! Parabéns ao BRoba......
    Abraço

    ResponderExcluir
  25. Mandei o meu ja era 8 e alguma coisa...
    VAMO ADERIR O MOVINTO DOS SEM ESTAGIO AE..

    i quando q vao ser postados os desenhos de todos os participantes???

    abraço t+

    ResponderExcluir
  26. bahh que coisa to vento todo mundo animdão ai e fiquei de fora da festa!!!
    Bem na época dos trabalhos pra AutoEsporte, ai ficou difícil!! Mas no próximo eu to dentro hehe
    q pena faltou bem poco pra conseguir terminar!!
    Eu ia de Hofstetter!! assdim q sobrar um tempinhu termino e mando pro pessoal dar uma olhada!!
    Boa sorte a quem participou e estou na ansiedade pra ver o resultado e os shapes do pessoal!!
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  27. Pessoal ae devia ter mandado do jeito q tava igual vitor falo.. ia ser bacana di mais.. pelo esforço da galera...


    t+

    ResponderExcluir
  28. POxa....tbem não consegui terminar...e olha, acho que seria o único gordini! Mas da próxima eu consigo!!! Parabéns aos participantes, pois isso ja é um mérito!

    ResponderExcluir