domingo, dezembro 13

BRoba Contest

Ae galera, hoje a gente encerra o prazo do BRoba Contest. Estou feliz porque já recebi vários trabalhos. Na verdade dou até um chorinho pra vocês, quem quiser pode mandar até segunda às 9 da manhã. Essa hora vou começar a encaminhar todos os trabalhos para o Nélson e os profissionais convidados por ele avaliarem. Quem mandar depois disso " perdeu playboy"!
Quem não conseguir terminar tudo, manda o que conseguiu fazer mas não deixe de participar.
Boa sorte galera

Fiquem na paz, fiquem com Deus.

Think BRoba

11 comentários:

  1. Sou um atrasado...kkk...

    to me matando aki..
    vou mandar !

    ResponderExcluir
  2. Mandei o meu projeto agora á pouco.

    Boa sorte á todos.

    Marcel

    ResponderExcluir
  3. Hahaha... virei duas noites fazendo, mas ainda não terminei. Tenho que montar a prancha mas to sem idéia... rs

    Ainda bem que vc deu esse chorinho Vitão! Vai me ajudar muito... rs

    Valeeeeu

    ResponderExcluir
  4. Que pena q nao pude participar
    acabei hoje os trampos da facul
    e tô sem scanner Ahn!
    fica pra próxima e boa sorte aos participantes
    estou ansioso vê os trampos!!!


    hasta luego!!!

    ResponderExcluir
  5. Aqui a solução está sendo aquela photoshopeira rápida. O Leonel passou o dia me levando para os maus caminhos. Interlagos no sábado de manhã ver as carangas antigas e de tarde ir para a confra da Icon. Agora vou trabalhar para terminar ainda hoje. Abraço.

    ResponderExcluir
  6. aqui acho q não vai ter solução.. surgiram compromissos de última hora.. não vou conseguir preparar uma prancha até o prazo final... mas mandarei durante a semana pra não deixar passar em branco...
    mas vou tentar terminar ainda... veremos...

    ResponderExcluir
  7. Puts, eu tô babando aqui em cima do teclado pra terminar e a galera ganhou uma "canja"...aaaah agora já foi, he, he, ...

    Um abraço à todos! E Boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Tinha mandado uns 5 minutos antes da meia-noite mas resolvi aproveitar a colher de chá e dar aqueles ajustes finais no projeto. Agora vou dormir porque eu mereço... hehe

    Esse contest promete hem...

    Abraço a todos!!

    ResponderExcluir
  9. Acabei de acabar... uhulll... rs

    To enviando Vitão...

    Pois é Leonel, esse contest promete! To ansioso pra ver os projetos do pessoal...

    Abraço e boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  10. Enviei ! .n ta terminado..nem perto disso.mais melhor que nada né..nem vai valer..mais idai ! haha

    ainda que meu PS resolveu morrer agora a pouco...entao é um sinal pra terminar com calma.. dai depois mando a finalizada !!!

    boa sorte pra todos ai !

    ResponderExcluir
  11. não mandei, mas enviarei durante a semana!
    Boa sorte pra galera!

    ResponderExcluir