terça-feira, dezembro 29

Chopper - JK Amaral

O João Kleber deu um tempo nos Agrale para fechar o ano com uma chopper, as motocas vieram para ficar!

Opa!! e ai Brobaiada!!

Bom infelismente me faltou tempo e acabei não terminando meu Hofstetter a tempo do BROBA Contest. mas no próximo estaremos firme!!

Nessa calmaria de fim de ano o trabalho deu uma aliviada e deu pra fazer aquela chopper q falei q mandaria, Na verdade a moto é uma bobber.

E aproveitando a onda de motos que invadiu o BROBA puxada pelo Thiagão e continuada pelo nosso amigo Renato Bondioli, Utilizei um pouco dos conhecimentos repassados pelo mestre Laurão, Juntei tudo dei uma customizada e saiu isso ai.

Espero q gostem! e se der tempo e alguem quiser mandar um Pimp ficarei muito grato!!

Goooo Brobas!!


9 comentários:

  1. Fala João!
    Mestre Eu? Ah Fala sério...rsrsrs Eu Acho que aqui estamos todos crescendo juntos eu pelo menos ainda tenho muito que aprender sobre este objeto de desejo chamando motocicleta, mas muito obrigado pela consideração...
    Sobre o Skecth , Muuuuuuuuuuito Bom, Eu curto essa pgada Old School, vc fez duas coisa q eu acho que pra fazer desse angulo tem que ter muita pacência , as ranhuras nos pneus e os raios nas rodas,só toma cuidado com o motor , eu achei que ele parece um pouquinho pra fora do quadro , se vc jogar uma leve sombra pode resolver, de resto eu curti muito
    Lets Go "MotoBrobas"
    Abração
    E Bom Ano Novo pra todos do Blog
    PS: em 2010 eu venho com mais novidades

    ResponderExcluir
  2. Putz, qd eu penso em desenhar uma moto minha mão já começa a tremer... huahauhauah
    quanto as proporções e tal eu nao vou opinar, pq não manjo porra nenhuma..
    acho q tá com uma pegada legal, mas gostei mais do primeiro sketch, só a mão... o segundo achei mto "duro", um pouco frio...
    é isso ae! parabéns pela atitude, pq pra sketiar moto tem q ter atitude! hahahahaha
    abração

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem louca a motoca! Faltou usar um pouco mais de sombra dentro das rodas na parte superior, criando sombra na parte de cima do cabeçote e finalizando com uma sombra maior no tanque para dar mais volume assim como fez no assento. Ela ficou muito expressiva nessas cores e a tipografia do número também ficou muito boa. Abraço.

    brunosaid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fala João!
    Cara, eu não entendo nada de motos, então fica difícil opinar sobre as proporções e volumes!
    Mas gostei muito dos sketches, principalmente o primeiro, que está mais gestual e expressivo!
    Parabéns pelo trampo!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Super João Kleber, gostei mt das motos, principalmente imaginando a trabalheira d ilustrar....mas achei q o assento ficou meio espremido entre as partes metalicas, mas como sou leigo total no assunto....

    Parabens!!

    Jony.

    ResponderExcluir
  6. Caracaaaaaaa JK!!! ta muito foda essa motoca! demais! tanto o sketch quanto o ps tão otimos, renderizou muito bem! curti os cromados!
    ta de parabens!

    abrasssss e feliz 2010!!! =D

    ResponderExcluir
  7. Ae o Joao!! msn com agente é mato kkkkkkkkkkkk
    éh fueda essa moto ai!!
    Parabéns!!
    Abssss

    ResponderExcluir
  8. Opa!! Brigadão ai pessoal!! Pois é tinha feito o esket a mão, mas apesar de ter muita vontade, não tenho técnica, então joguei pro pc e mandei bala no Ps, acredito q eu fiquei tão fissurado em seguir as linhas do skt manual q esqueci um poucodo plano geral, e a coisa ficou meio mecânica demais!! mas ok, Já ta tudo anotado e logo logo volto com uma releitura das motos AGRALE!!! hehehe
    Aposto q ninguem sabia q a agrale já fez motos, inclusive foi a primeita nacional a ter freio a disco e refrigeração liquida hehe
    Té mais gente e brigadão novamente!!

    ResponderExcluir
  9. Muito boa essa chopper , espero um dia ter uma de verdade rss... assim q acalmar as coisas aqui notrampo vou tentar fazer uma e postar ai tbm

    ResponderExcluir