terça-feira, dezembro 15

Clássico 2020 de Eric Duran

8 comentários:

  1. Gostei mt da prancha misturando digital + markers...os sks tao mt bons!
    Vc conseguiu passar uma ideia hiper futurista...mas o negocio do salame, hehehehehe, pra mim ta entre os 2 mais originais!
    Deve haver um premio d originalidade sem duvida....
    abs
    Jony.
    PS: o salame tem d ser fatiado ou inteiro????

    ResponderExcluir
  2. Fala Eric!
    Véio Se o seu carro tiver a mesma impulsão que o Foguete do Mythbusters a pegada esportiva ta garantida...
    Eu senti falta de mais um pouquinho de explicação, tipo: Ele Flutua, Levita e tals..
    MAs ta de Parabens!
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Eric! Hahaha, o povo soltou mesmo a imaginação, um é movido a hamisters e agora o seu, movido a salame... hahaha

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Fantastico, e isso é verdade eu vi esse programa.

    ResponderExcluir
  5. Acho que faltou só dar uma escurecida nos sketches para aumentar o contraste com a prancha. A idéia do salame tb muito criativa. Abraço

    Bruno Said

    ResponderExcluir
  6. Hehe gostei da prancha!! simples passa uma ideia bacana!!agora se sabe né a onda é ser flex!! se fizer ele movido a salame e queijo vai ser sucesso na certa!!!!
    Pelomenos entre os imigrantes aqui do RS!!! hehehe
    Parabéns Eric!!

    ResponderExcluir
  7. Muuito lokoooooooo!!!! doidera total!!!
    Imagina o cheiro q ia ficar a cidade, se esse carro vendesse igual fusca!?!? muito criativo seu projeto!
    Gostei dos sketchs, tbm acho q um pokinho mais de contraste nao faria mau, mas ta bem original! parabens!

    abrasssss!

    ResponderExcluir
  8. E aee Eric!!

    kra, deixando o propulsor por último, na minha opinião sua proposta é a mais condizente com o tema e o contexto. vc trabalhou bem a identidade da marca, a identidade do produto e não se prendeu nos traços dos anos 90. Curto bastante... mas tenho uma dívida rsrs

    Será que num dá p fazer uma versão flex que aceite mortadela, porque o salaminho ta meio caro rsrs!!

    Kra é isso aee, parabéns pelo Sketch e pelo bom humor!1

    Abração!!

    ResponderExcluir