terça-feira, dezembro 15

Clássico 2020 de Victor Dariano Silva

9 comentários:

  1. Eu nao consigo mt ver um passat ai, mas sendo p 2020, acho q vc deu uma nova linguagem a marca....valeu!
    abs
    Jony.

    ResponderExcluir
  2. legal Victor!
    axo q faltou apenas um melhor detalhamento da traseira
    mas ta bacana!
    parabéns!!

    abrss

    ResponderExcluir
  3. valeu pessoal!!!
    então, minha intenção foi misturar o passat com a lambo gallardo...eu mudei o carro de categoria, mudando as proporcoes, mas mantendo caracteristicas do original, como os farois, as linhas horizontais vermelhas, e a linha preta abaixo das janelas laterais e o vinco no capô, tem mais coisa, mas vou deixar vcs acharem heheheh
    abs e pobrigado pelos comentarios

    ResponderExcluir
  4. Aê Vitão... Que bom que deu prá vc fazer a tempo! O lance é sempre participar daqui prá frente e verá que dará novos saltos de qualidade!

    Depois comento o carro com calma...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Opaa!! mais um Passatero!!!
    Eh fico tipo lambo Galardo msm!!
    Legal!!!
    Parabéns!!
    Abss

    ResponderExcluir
  6. Acho que você acabou perdendo algumas linhas do carro original por transportar ele de uma categoria para outra totalmente distinta. É muito importante tomar cuidado com isso. Continue participando para ir evoluindo cada vez mais. Abraço.

    Bruno Said

    ResponderExcluir
  7. Pow Vitor parabéns!!
    curti o passatão esportivo!! agora é continuar ai com a gente em!!!!

    ResponderExcluir
  8. E aee Victor!!

    Parabéns pelo trabalho kra, Todos que enviaram encararam a responsa e defenderam seu peixe. Isso faz a gente evoluir por que não estamos desenhando aleatório, mas sim trampando num tema e dando o melhor que temos.

    A linha zero do seu carro (contorno geral do sideview) é mesmo a de um super-esportivo, porém acho legal dar uma olhada em fotos de carros dessa categoria e observar as posições das rodas, isso por que se o motor for frontal, traseiro ou central, a interferência no side view é enorme e não pode ser ignorada, e cada um dos 3 casos tem uma determinada característica.

    Continue mandando mais trampos e não deixe de ir trocando figurinha com o pessoal mais experiente por que ajuda muito, eu tenho feito isso e estou também aprendendo mais a cada dia! Por isso se escrevi babozeira vc pode me corrigir rsr!

    Abração kra!!

    ResponderExcluir