quarta-feira, dezembro 23

Clássico do Pimp my BRoba - Alan Niski

O Alan refez um sketch que ele enviou para o BRoba há um tempo atrás, e que deu margem a inúmeros pimps. Acompanhem abaixo:

http://broba.blogspot.com/2009/10/seguindo-as-dicas-alan-niski.html
http://broba.blogspot.com/2009/11/99-magic-color-jony.html
http://broba.blogspot.com/2009/10/pimp-my-broba-de-jesuan-rodrigues.html
http://broba.blogspot.com/2009/10/pimp-my-broba-rodox.html

Fala Brobas.
Esse sketch eh uma reedicao de um outro que eu tinha mandado pra ca com algumas mudancas de proporcao seguindo o que vceis falaram, acho que agora ta com mais cara de esportivo. Eu fiquei triste de nao ter participado do concurso, eu tava lotado de trabalhos da facul pra fazer e quando eles acabaram, eu soh queria descansar, no proximo eu com certeza participo. Eh isso, feliz natal a todos.

5 comentários:

  1. E ai Alan, vc ja viu q teu projeto criou pimps e inspirações....e polemica, claro.
    Ainda vejo problemas nas rodas, recortes dos paralamas, farois e na superficie da lateral q parece mt aberta pro lado externo.
    Enfim, as observações mais tecnicas deixo p quem entende e explica melhor q eu....
    Alan, acho q vamos começar 2010 c varios pimps nesse teu esportivo heim!!!!!

    abs
    Jony.

    ResponderExcluir
  2. Assino em baixo do que o Jony falou e acrescento q não consegui entender aquela entrada de ar superior, pois o motor parece ser dianteiro, acho q o retrovisor deveria aparecer do outro lado, na verdade não apareceria masssss.....
    Enfim belo trabalho gostei das cores e dos efeitos!! Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Assino em baixo do que o Jony falou e acrescento q não consegui entender aquela entrada de ar superior, pois o motor parece ser dianteiro, acho q o retrovisor deveria aparecer do outro lado, na verdade não apareceria masssss.....
    Enfim belo trabalho gostei das cores e dos efeitos!! Abraço!(2)

    ResponderExcluir
  4. Fala Alan, beleza?

    Cara, vc tá pegando o jeito no Photoshop! A representação, principalmente na lateral, está muito boa!

    Quanto às possíveis mudanças a respeto das formas e volumes do carro, o pessoal já falou tudo!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Opa, valeu pelas dicas ae galera, sempre ajudam mto.
    abracao, Alan Niski

    ResponderExcluir