quinta-feira, dezembro 10

Cross - Renato Bandioli

Parabéns a galera que está representando as duas rodas aqui no blog, tem sido bem interessante e louvável essa presença de sketches e textos sobre design de motos. Eu nunca vi nada parecido na internet, se alguem souber de sites relacionados a este assunto deixa a dica ai pra gente.

Caros designers,
Como vi muitos off road aqui na pag. resolvi mandar um sketch para representar os veículos de 2 rodas do mesmo segmento. Pra responder a uma pergunta do Mazzini, que o pc aqui do trampo vive dando pau e eu não consigo fazer coment nenhum é que, eu nao uso curva francesa e nem bolometro, nada contra, na verdade até preciso usar, pois gasto muito tempo fazendo a roda. Neste sketch usei apenas bic e marcadores no papel marker. Façam sugestões e críticas avontade Visitem também a pag do coroflot www.coroflot.com/renato_bondioli
Grande abraço
Renato de Araujo Bondioli

8 comentários:

  1. Parabéns Renato!!
    Kra tá show o design dessa moto, muuito bom, aplicou tendencias de design das atuais motos, nessa estilo moto cross, as montadoras de motos esqueceram de mudar o design das suas moto cross, ex: CRF.
    Parabéns pelo trabalho, só não gostei das rodas, faltou volume nos pneus, principalmente no pneu traseiro, mesmo assim tá muito bom!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Renato, como leigo acho q ta otima! Nao consigo ver nenhum problema, e alem d td, me parece bem detalhada e melhor ainda, feita na munheca!hehehehe

    Mt bom...parabens!

    ResponderExcluir
  3. Fala Renatooo! muito bom esse sketch ta de parabens! eh muito complicado sketiar motocas, e vc faz isso com maestria! muito bom de se ver!

    abrassssss!

    ResponderExcluir
  4. E ae Renato vi lá o seu coroflot, gostei da ideia das motos , vou ver se faço uma aqui e posto tbm, ah vc tbm tem uns shoes show heim , tenho uns na minha pasta virtual tbm.

    ResponderExcluir
  5. Fala Renato
    Cara esse sketch ta otimo!
    E concordo com o Nei sobre o o volume dos pneus
    Eu curti a maça do motor bem centralizada, mas a frente ta me dando um impressão diferente, não sei se é o angulo de Caster ou a carenagem do bico, mas ta animal, alias posta mais algumas das motos que tem no coroflot aqui (especialmente a neked Azul
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Eu tb, como ñ entendo.... pra mim ta ótimo!!!
    Parabéns!!
    Abss

    ResponderExcluir
  7. grande Renato..
    vc tá regaçando nas motos hein cara... parabéns!
    acho q já falaram sobre o pneu eu concordo... apesar de achar que isso é bem secundário no sketch... tanto q agnt ve em alguns sketches só um círculo representando as proporções das rodas... mas aí no seu num tá lá nem cá... hehehehe...
    mas é só isso mesmo.. nao entendo de motos anyway...
    abração

    ResponderExcluir
  8. Muito, muito, muuuuito fantástico...
    Todo mundo ta falando dos pneus...
    Os efeitos de sombra tão bem representados;D
    No começo, eu admito que achei o cáster um pouquinho estranho... Mas, olhando denovo para o bodykit, ficou perfeito... parabéns Renato! (y)

    ResponderExcluir