terça-feira, dezembro 15

Clássico 2020 de Gustavo Scatena

12 comentários:

  1. Fala Gustavo!
    Véio Eu Achei esse Shape Otimo, mas principalmente acehi otima a ideia de usar os nanorobôs pra mover o carro!
    Parabens Abraço

    ResponderExcluir
  2. Vc conseguiu explicar td na prancha e eu consigo ver um Puma ai!!!
    Muito bom...
    abs
    Jony.

    ResponderExcluir
  3. Gustavo! Curti pra caramba sua proposta! Muito bem bolado o sistema de propulsão!!

    ResponderExcluir
  4. Po Gustavão, muito bom seu projeto. Eu curti em especial a frente do carro. Ficou com visual bem retrô! Paraéns cara!

    ResponderExcluir
  5. Muuito loko esse puminha ae scatena! tbm gostei da ideias dos robô anão pra movimentar o carro ;)
    E ficou com uma cara boa esse carrinho ae! gostei muito do sketch de trasera!

    prancha tbm ta muito boa!

    parabens !!!

    abrassssss!

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS GUSTAVO!! MUI BOM!



    aBs

    ResponderExcluir
  7. Belas linhas, sem muita firula, foi direto e reto, parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Gostei do estilo..bem solto ..mais muito bom..

    consigo ver o carro ai ...sem nem saber qual o carro que vc escolheu.. acho que isso é muito importante quando vc faz um trabalho assim.. em primeiro lugar vc tem que reconhecer o carro...

    parabéns !!!

    ResponderExcluir
  9. Puminhas rulez!

    Interlagos só tinha Puma no sábado...devia ter ido lá conosco. O carro ficou puma mesmo, bem baixo e a caída da traseira tb. Acho que só faltou uma cor forte em um deles para destacar mais a prancha. Abraço

    Bruno Said

    ResponderExcluir
  10. Parabens gustavo!!!curti muito o carro e o estilo dos skts !!

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito Puma mesmo... gostei daquela afunilada na traseira... lembrou bastante o original!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. E aee Gustavão!!
    Mandou um pumera heim!! Kra vc se preocupou com a proporção geral do carro, ficou bem "puma" mesmo. Talvez pra 2020 desse pra fazer uma viajem um pouco maior. Mas o legal do seu trampo é a simplicidade mesmo, o simples é mais difícil e esse carro tem uma escultura simples e fiel à identidade da marca. Se o 3/4 dianteira fosse um pouco menos forçado na perspectiva daria pra sentir melhor esse shape na dianteira, assim como se percebe claramente na traseira a sua intenção. Alias uma leve erguida na traseira vai deixar ele mais sensual. As caixas de rodas estão bem representadas e deram uma musculatura bem elegante sem exageros... é isso, espero não ter escrito besteira rsrs!!

    Abração e parabéns pelo trampo!

    ResponderExcluir