terça-feira, dezembro 15

Clássico 2020 de Luiz Henrique

16 comentários:

  1. Que Vergonha ! o único com uma vista só ! kkkk

    prometo terminar a prancha e mandar depois !!!

    ResponderExcluir
  2. Luiz, realmente uma vergonha auhauha. Brincadeira. Eu fiz pior, nem entreguei.
    Mas falando da Rural 2020, acho que ficou bem representada nos elementos que ela possuia antigamente e ficou bem mais robusta!

    Bem legal!

    ResponderExcluir
  3. Fala Luiz!
    Que pena q ñ deu tempo de fazer o resto...
    Eu Curti muito a atitude e os temas da Frente!
    Parabens!

    ResponderExcluir
  4. Pelo lado emocional do carro, eh um dos meus preferidos!!! (eh da minha infancia)
    Arruma um tempinho e mostra pra gente outras vistas depois...gostei mt!
    abs
    Jony.

    ResponderExcluir
  5. ahsuahusasausasu que vergonha! pra mim tb faltou fazer coisas, mas faz parte cara

    realmente fikou show de bola!
    ta bem agressiva
    é uma pena não ter mais sketches, mas entendemos

    ta ótimo mesmo!!!

    abrss!

    ResponderExcluir
  6. Pra mim esta foi a melhor proposta, forte como a Rural é e deveria ser!

    ResponderExcluir
  7. haha!! Vergonha..... é o q eu ia falar lá no meu...... meu foi uns dos piorzin...hehe
    mas vale o ditado né!"quem tem medo n põe no Broba!!"
    Ha´!!
    Ficou bem legal!!
    Kero ver o resto das vistas tb!!
    Parabéns!! mui bom!!
    Abss

    ResponderExcluir
  8. Paguei um pau na rural morô. Muito loka.

    ResponderExcluir
  9. Kctada, ja sou fã de rural e jeeps cjs, essa rural então!!..
    bem legal, para mim a melhor proposta, pena estar concorrendo com uma vista so...


    parabens chará
    Abraço

    Luiz Velasco

    ResponderExcluir
  10. Muito loka a rural! Deixou com água na boca para ver as outras vistas. Abraço

    Bruno Said

    ResponderExcluir
  11. Eae Tony vlws cara, vergonha mesmo..mais vou fazer as outras vistas e uma apresentação e daí mando pro Broba... vc devia ter entregue o seu tbm né !!! haha
    Obrigado Lauro, fico feliz em saber que estou acertando no que estou fazendo...
    Jony Obrigado tbm cara, eu nem ia participar por falta de tempo, mais quando eu estava dirigindo eu vi uma rural branca lindona e resolvi que era um sinal pra participar ! hahaha... vou fazer o resto sim !
    Chrys Roos vlws caraa.... que bom que vc curtiu...ow.. vc estuda na B.A. ?haha
    Skt Boy, haha.. curto e grosso, vlws cara..
    Raul Jesus , vlws cara.. e nem tem que ter vergonha.. o importante é que vc fez né ! só treinando que vamos melhorar...por isso tamo ai junto no Broba !
    André , vlws cara... morô ! haha
    Moureal eu prometi que vou fazer as outras vistas..fica tranqüilo ! haushasu...
    Luiz Velasco, pow chará vlws, que bom que vc e o povo aqui curtiu ! Rural é loka né , fico feliz em saber que ta com o espírito da rural e que remete a uma rural, isso é bom né ! haha

    Bruno Said vlws cara.. pode me cobrar depois do resto da apresentação!!!



    OBRIGADO A TODOS !!!
    Abraçoo...

    ResponderExcluir
  12. fico muito bom... melhor do q desistir de mandar né..
    fez certo... parabens

    ResponderExcluir
  13. Opa!!! essa merecia ter sido enviada!!!
    pena pois tem uma pegada boa essa Rural!!
    mas esperamos vê-la brevemente aqui no broba dessa vez completinha!!!!
    Parabens Luiz belo trabalho cara!!!

    ResponderExcluir
  14. Curti muito mesmo essa Rural... ficou na medida certa!!

    Parabéns e estou esperando as outras vistas tb!!

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  15. E aee Luiz Henrique!!

    Cadê o resto da tarefinha do Sr??

    uahuah kra, seu trampo merece continuação, vc tem só uma ilustração mas dá p ver q vc pegou a Rural na veia!! Ficou louco mesmo, paguei pau!!

    A prancha tá muito segura, que legal!!

    Abração!

    ResponderExcluir