Para não passar o final de ano sem dar uma pimpadinha e desejar um feliz 2010 para todos. Abraço.
Bruno Said

Opa!! e ai Brobaiada!!
Bom infelismente me faltou tempo e acabei não terminando meu Hofstetter a tempo do BROBA Contest. mas no próximo estaremos firme!!
Nessa calmaria de fim de ano o trabalho deu uma aliviada e deu pra fazer aquela chopper q falei q mandaria, Na verdade a moto é uma bobber.
E aproveitando a onda de motos que invadiu o BROBA puxada pelo Thiagão e continuada pelo nosso amigo Renato Bondioli, Utilizei um pouco dos conhecimentos repassados pelo mestre Laurão, Juntei tudo dei uma customizada e saiu isso ai.
Espero q gostem! e se der tempo e alguem quiser mandar um Pimp ficarei muito grato!!
Goooo Brobas!!
O Chevette TN ( termo-nano, referente à tecnologia usada) é a resposta de motor que se adapta As condições climáticas do Brasil neste ano de 2020.Uma nova tecnologia baseada em um termo-propulsor é constituída de nano-receptores presentes nas rodas traseiras e são capazes de fazer as quatro rodas girarem facilmente devido também ao baixíssimo peso do carro, com carroceria feita de alumínio reciclado. Seja em dias quentes ou frios, minigeradores são capazes de fazer elevar essa temperatura q é captada também por vincos nas colunas B, que tem essa entre muitas outras das suas funções, como leitura das condições climáticas e da condição das estradas. O motor está localizado na parte inferior traseira, o porta malas fica e o carro tem todo espaço interno extremamente confortável (é um 2+1)e uma visão panorâmica devido à ausência da coluna A aparente. As rodas emborrachadas substituíram os pneus de antigamente e agora não precisam mais de ar para rodarem, mesmo com furos ou rasgos rodam com 80% da sua capacidade total. O carro é seguro , tem nano-sensores que se comunicam com outros veículos evitando situações perigosas como aproximação excessiva nas faixas de rolamento ou ultrapassagens perigosas. A mesma tecnologia é utilizada também para identificar a aproximação perigosa de pedestres .O Chevette TN
é a resposta do que há de mais avançado na auto-tecnologia, que está dando muito certo e facilitando a vida dos motoristas, trazendo novamente o prazer de dirigir ao ano de 2020.
Olá pessoal do Broba.
Tive o conhecimento do concurso atraves de um amigo de faculdade.
Comecei a desenhar com as informações que ele me passou onde era releitura de clássico nacional, abaixo de 90's, com alguma fonte de energia que não fosse fossil.
Porem, ontem quando entrei no site para ver o email, li o termos e estava escrito
3 . Expressamente proibido os City Cars ( carros compactos).
Como ja tinha feito os sketchs, estou enviando-o mesmo para analise do meu trabalho por profissionais da area, que estarão na mesa julgadora.
Obrigado pela atenção !!!!!!
Nome completo: Marcel Eduardo Marchesi de Oliveira
Idade: 28 anos
Município: Penápolis – SP
Trabalhos: Ilustrador do site Grande Premio: http://esporte.ig.com.br/grandepremio/colunas/
e Designer de uma empresa de equipamentos agrícolas na cidade de Birigui:
Formação: Design de produto pela FATEB (Birigui)
Agora o restante:
Sou um seguidor assíduo do blog desde o começo (pode olhar nos “seguidores” sou um dos primeiros), porém nunca mandei desenhos, por pura falta de tempo para criá-los. Sempre quis participar dos “Broba Contest”, mas este ano foi impossível criar qualquer coisa, pois estou com “dois” empregos fora os “freela”, he he he.
Mas neste final de ano sobrou um tempinho e resolvi participar.Aliás, estou me organizando para ter meu terceiro compromisso em 2010, que é participar dos concursos do Broba, vamos ver se consigo.
Fiz um Passat Pointer, e na prancha coloquei apenas imagens, o texto relativo ao conceito está aqui no e.mail mesmo, logo á baixo. Se for obrigatória a colocação do texto na prancha é só avisar que eu diminuo o tamanho dos carros e coloco o texto em algum canto da prancha.
O desenho, acredito, ficou um pouco conservador, mas quando li as últimas dicas do Nelson o projeto já estava quase pronto, portanto não daria tempo de criar mais nada.
No próximo contest vou esperar mais um pouco, até começar o desenvolvimento, pois sempre podem aparecer novas dicas.
Conceito do projeto.
A idéia é manter os elementos que marcaram a forma do Passat Pointer. Os faróis duplos, os pára-choques dianteiro e traseiro grandes, e a traseira, que não agrada a muitos, mas que, se retirada, desconfigura o carro, como aconteceu em todas as novas versões do Passat, que em nada lembram o primeiro modelo.
O Passat Pointer sempre foi sinônimo de potência e agressividade, então para manter essa “força” a idéia é utilizar um motor movido por minúsculas cápsulas de óxido de urânio, que geram muita energia durante um tempo prolongado. Ou seja, potência e autonomia.
Bom, é bem viagem, mas acho que a idéia é essa mesmo, viajar.
Se puder confirmar o recebimento, eu agradeço.
Abraços, e boa sorte a todos.
Marcel Marchesi