quinta-feira, março 25

Week Challenge Rolls Royce

Aqui estão os tão esperados boards do Week Challenge Rolls Royce!
Algumas obervações devem ser refeitas, a primeira delas é quanto ao tamanho dos arquivos enviados, por favor mandem as imagens com no maximo 500 kb, e no máximo com 1400 x 1000 pixels de tamanho, pois do contrário não serão postadas, isso ja foi avisado muitas vezes antes, e agora será regra primária.
A segunda é quanto as pranchas, será aceita UMA, e somente uma, prancha por pessoa  nos week challanges e as pranchas deverão ser auto-explicativas. Coloquem textos pequenos ou de preferência com imagens que expliquem por si mesmo as funções do conceito.
VOTOS: DEVERÃO SER IDENTIFICADOS  ---> "meu voto vai para fulano" e JUSTIFICADOS --->" voto em fulano pq ...."
OK?
Curtam as pranchas!
E Votem Bastante!

THINK BROBA!

5 comentários:

  1. Uai! cade as pranchas???? Acho q c essas mudanças vai ficar mais organizado mesmo...soh tenho dificuldades em ajustar medidas e pixels, as vezes fica td meio borrado...mas vou tentar.

    absssss
    jony.

    ResponderExcluir
  2. Eu tb estou no aguardo das pranchas!
    Concordo muito com as mudanças. Vai dar uma padronizada legal nos trampos e tb vai facilitar a vida de quem está nos bastidores postando o conteúdo!

    Isso ae!

    ResponderExcluir
  3. Q eessoo ta igual BBB.......voto justificado hehe
    Boas exigencias em!!! daki a pouco vira Week Contest!!:D
    éhhhh.................. kd as pranchas???kd o chinelo??
    prancha?
    chinelo?
    .......¬¬
    Devem estar boas essas pranchas... alem de eu axar o tema um pouco dificil...... colocar uma cara de super esportivo na fuça do rolls!!
    éh vdd jony... suas pranchas ficam meio borradas...
    cobra do RDX o tuto sobre :D
    abss

    ResponderExcluir