quinta-feira, março 25

Week Challenge Rolls Royce - Jony

16 comentários:

  1. Hahaha Jony...minha vez de descer a lenha..!!!! Brincadeira velho! Pra mim só faltou a grade da Rolls que é tradição...no mais, quando crescer, quero ser como vc...(kkk)!

    ResponderExcluir
  2. Bom, fico até sem graça pra falar de um trabalho desse, a representação tá excelente, um dia chego aí, rs...! Mas considerando a proposta faltou o estilão típico da marca, mais caixote, menos fluido...

    Abraços, tio, rs...!

    ResponderExcluir
  3. Bom trabalho, como sempre, Jony.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Fale Grande Jony! Curti bastante sua proposta! O sketch tá bem louco com essas proporçoes legais!
    Mas achei que vc quis dar uma cara diferente e mais esportiva para a marca, mas achei, como o pessoal aí de cima, que faltou alguma coisa a mais que lembrasse a marca. Uma coisa que agente olhasse e imaginasse: "Esse é um Rolls!".
    Mas tá de parabéns pela prancha com várias vistas e sketches fantásticos.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Grande Jony! Suas pranchas sempre muuuito bem elaboradas e caprichadas! Infelizmente preciso concordar com o pessoal de cima. Acho que faltou um pouco de identidade com a marca. Acredito que sua intenção foi tentar ir um pouco além...mas tirando esse detalhe, os sketches ficaram muuuito show cara!! Que isso!?
    Acho que você tem muia a ensinar, principalmente pelo fato da sua profissão...na minha opinião, você merecia estar em uma montadora!
    E muito obrigado pelo voto!!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Caramba, meu teclado tá ruim mesmo heim ha, ha, ha, ha...eu quis dizer que você tem muito a ensinar!

    ResponderExcluir
  7. Ueba! Eu ja to ficando mal acostumado aki, pq o pessoal me trata mt bem!
    Concordo c as opinioes, principalmente pq se eu fosse postar os sks hoje, eu faria essa frente bem diferente, realmente nao ficou boa nao....

    abs e obrigado a todos!

    ResponderExcluir
  8. iae jony.. achei bem legal, gostei das vistas que estao todas mto coerentes...... mas nao tem cara de rollsraoyce nao, mto fluido msm, faltou uma grade da marca;..........

    parabens
    abraco

    ResponderExcluir
  9. O único elemento que está me lembrando bem um rolls royce é o detalhe na coluna A. Não entendi qual foi a proposta final de traseira que foi escolhida. Tem que tomar mais cuidado com a identidade da marca para não se perder no tema.

    ResponderExcluir
  10. Ae Jony, td bem c vc?! Legal ver que está detonando com a galera do Broba, que está ajudando muito a todos com essa fonte de informações e inspiração diária!!!
    Legal lembrar também que vc me ajudou bastante em meus primeiros sketches, com incentivo e muitos pitacos de correção.
    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Du e Bruno, a minha gde duvida foi essa mesmo, ficar bem fiel ao design da marca ou tentar fugir dele, apenas acrescentando pequenos detalhes e botando motor central....serio q nem agora eu saberia qual caminho escolher, mas o pto d vista d vc eh super valido...obrigado!
    E Dr Mauricio, q milagre vc aparecendo aki!!!!
    Nao ponha em mim a culpa d nada nao...o talento eh todo teu!!!
    Me aguarde pentelhando la no teu brógui!!....
    absssss a todos.

    ResponderExcluir
  12. Jony Jony Jony...

    Parabens pelos desenhos.
    Em discordancia geral, a primeira coisa que vi foi a grossa coluna A em formato de um " triangulo", com uma linguagem de design da montadora.
    Só achei a falta de uma grade mais caracteristica com a marca .

    ResponderExcluir
  13. E ae Jony! Mais um belíssimo trabalho seu!
    As vistas estão ótimas e os sketches incríveis! Só ficou faltando uma cara de Rolls-Royce mesmo! O carro todo está muito arredondado. Entendo que vc optou por criar algo diferente, e respeito muito isso e acho super importante, mas o carro acabou ficando um pouco fora do tema, na minha opinião. De qualquer forma, o carro ficou muito bonito!
    Parabéns pelo trampo!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  14. Quando ví a prancha nem lí o nome já falei '' é do Jony''! uauasuhsau
    estilo imcomparável!
    cara ta muuuito bom!
    sem fazer rodeios,como o pessoal disse ele ta arredondado
    e a resolução da roda ta diferente do carro em geral
    mas essas vistas tão animal!!!
    axo q vc viajou beem mesmo!

    no mais ta de parabéns como sempre!

    abrass!

    ResponderExcluir
  15. Fala Jony!
    Cara, pena que nao ta com cara de rolls royce, pq o carro ta lindo e os sketches tbm estao mto bons.
    abracao

    ResponderExcluir
  16. Frank, Carlao, Chris e Alan....nesta proposta acho q fui mesmo pelo caminho errado, mas eu agradeço a vcs o interesse em comentar e os elogios, claro! ja disse, to ficando mal acostumado....

    abssss

    ResponderExcluir