quinta-feira, março 25

Week Challenge Rolls Royce - Danilo Kalil

5 comentários:

  1. Meu Voto vai COM CERTEZA para esse aqui !

    Ficou muito loco !

    Parabéns

    Ficou com uma super cara agressiva e mesmo assim não perdeu o estilo da marca. Ficou bem mais legal que o proprio Bugatti !

    ResponderExcluir
  2. Danilo, teu projeto ta mt bom! eh bonito d ver e tem apelo esportivo tb...mas acho q tem alguns elementos q destoam, como o vidro envolvente na traseira, e a barra q divide as tomadas d ar...mas q ta bonito ta!!!!

    absssssss

    ResponderExcluir
  3. iae kalil, gostei mto dos sketches, vc representou mto bem as superficies.
    o carro tem cara de rollsroyce....
    seu rear ta incrivel, a unica coisa que nao gostei foi o jeito que a caixa de roda dianteira fica aberta em baixo..... tenho a impressao de que o ar vai brecar o carro....
    abraco

    ResponderExcluir
  4. Acho que os sketches ainda estão com uns erros de perspectiva, mas foi uma das propostas que mais tentou ousar, de tentar propor algo novo. Gostei bastante das cores

    ResponderExcluir
  5. faala Danilo!
    o render tá muito bom mesmo!
    gostei da tomada de ar inferior perto da roda traseira axo q essa parte cinza q vai da traseira até a lateral inferior do carro ta bem legal, mas lembra um veyron,e o farol esticado e arredondado me fazem esqecer q ele é um rollroyce
    axo q sempre tem erros a serem corrigidos ou elementos a serem revisados mas a sua prancha ta de parabéns

    flo0w!

    ResponderExcluir