Na historia do Rolls Royce todos os nomes lembram espíritos, fantasmas e névoas. Por isso meu projeto anti Bugati Veron tem um nome bem sugestivo: DARK GHOST Espero que gostem
E ai Marcello! eu gostei mt da prancha escura, tem td a ver c o tema, mas no design, acho q vc ficou mt preso ao rolls tradicional...ele ta um rolls cupe soh q mais aerodinamico...se comparar c um bugatti, ele nao entraria na mesma categoria! Mas parabens, ta um visual mt bom...
JONY, agradeço seu comentario, como sempre ele é muito preciso e proveitoso. Segui essa linha mais tradional vendo as ultimas tendencias da marca, uma "grade" igual a 100 anos, e volumes parecidos, mudando um pouco a poporção de acordo com o tamanho e a necessidade de cada modelo. A grande diferença e o motor traseiro, tipo do Veron, mas apoio a ideia do Gustavo mantendo no design. {s}
Marcelo adorei o render que você usou no sketch da dianteira!! Ficou muito chamativo e o carro nesse ângulo deu um show! Só acho que um sketch não está conversando com o outro. Repara no arco do teto dos dois sketches. Dá a impressão que são carros diferentes. Acredito que seja por alguns detalhes, todos no side view: a altura da coluna "A" em relação a coluna "C" ("A" mais baixa que "C")a aceleração muito grande da coluna "A" e a posicão da coluna "C" (no side view) por "morrer" muito em cima da roda. E o arco do teto está terminando praticamente no final do porta-malas. Pelo primeiro sketch (que ficou muuito show) dá a impressão que você quis criar algo mais parecido com um R8 ou mesmo um Veyron, com a traseira mais "esticada". Bem, espero não ter sido chato e não ter feito confusão! Um abraço!
Amigos do Broba,
ResponderExcluirNa historia do Rolls Royce todos os nomes lembram espíritos, fantasmas e névoas. Por isso meu projeto anti Bugati Veron tem um nome bem sugestivo: DARK GHOST
Espero que gostem
{s}
marcellofelipe-maggioni
E ai Marcello! eu gostei mt da prancha escura, tem td a ver c o tema, mas no design, acho q vc ficou mt preso ao rolls tradicional...ele ta um rolls cupe soh q mais aerodinamico...se comparar c um bugatti, ele nao entraria na mesma categoria!
ResponderExcluirMas parabens, ta um visual mt bom...
absssss
visitem o meu blog: http://mfmdesigner.blogspot.com/
ResponderExcluirtem todo os sketchs com bic
JONY, agradeço seu comentario, como sempre ele é muito preciso e proveitoso. Segui essa linha mais tradional vendo as ultimas tendencias da marca, uma "grade" igual a 100 anos, e volumes parecidos, mudando um pouco a poporção de acordo com o tamanho e a necessidade de cada modelo. A grande diferença e o motor traseiro, tipo do Veron, mas apoio a ideia do Gustavo mantendo no design.
ResponderExcluir{s}
Marcelo adorei o render que você usou no sketch da dianteira!! Ficou muito chamativo e o carro nesse ângulo deu um show! Só acho que um sketch não está conversando com o outro. Repara no arco do teto dos dois sketches. Dá a impressão que são carros diferentes. Acredito que seja por alguns detalhes, todos no side view: a altura da coluna "A" em relação a coluna "C" ("A" mais baixa que "C")a aceleração muito grande da coluna "A" e a posicão da coluna "C" (no side view) por "morrer" muito em cima da roda. E o arco do teto está terminando praticamente no final do porta-malas. Pelo primeiro sketch (que ficou muuito show) dá a impressão que você quis criar algo mais parecido com um R8 ou mesmo um Veyron, com a traseira mais "esticada". Bem, espero não ter sido chato e não ter feito confusão!
ResponderExcluirUm abraço!
Ficou muito bom e impactante o sketch com as luzes acesas. Faltou ousar mais e tentar mudar a proporção para se encaixar melhor como um supercarro
ResponderExcluirbrunosaid.blogspot.com