quinta-feira, março 25

Week Challenge Rolls Royce - Leandro Fabris

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Só lembrando que o voto deve ser feito no post exclusivo para a votação Clebão

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Como ja disse antes, sou fan dos teus trampos, mas este ta meio estranho....achei q a curvatura da caida frontal nao ficou em harmonia c a traseira q ta linda.
    Nao sei dizer se o angulo q vc escolheu prejudicou a ideia, talvez menos aérea....nao sei.
    Gostaria d ver uma vista traseira!

    abssssssss

    ResponderExcluir
  4. Eh Jony um belo dia eu acordei com problemas p/ sketchiar (acho que jah aconteceu com todo mundo...) respondendo a questão que vc e o Scatena deixaram no meu blog, sim seria um motor V12 traseiro com meros 2030 hp hehehe acho que da um pau no Bugatti, como não me animei ficou faltando muita coisa pra deixar esse sketch do jeito que eu queria, mas não queria deixar de participar do broba, então prometo que o proximo ficara mais legal abraço e valew Clebão me empenhei em mostrar bem o DNA mesmo com um sketch ruim abraço!

    ResponderExcluir
  5. Soh 2030? eh pouco...hehehehe, agora chamar teu sk d ruim, vc ta loko???? eu soh vi problemas na frente, mas c toda certeza o teu ta entre os melhores, tanto q ja tem voto!!!!

    absssssssss

    ResponderExcluir
  6. Aeee Leandro! Seu tema ficou muuito bom mesmo cara! Mas não curti muito a proporção do carro. Acho que ficou muito "parrudo" para um Rolls Royce. Acredito que as linhas do capô estão aceleradas demais e poderia quebrar um pouco mais esse ângulo. Aí ficaria perfeito!
    Mas mesmo assim, parabéns pelo projeto! E um motor de 2000 cv's!!! Que loucura heim!! Ha, ha, ha, ha...
    Um abração cara!

    ResponderExcluir
  7. Acho que você se perdeu um pouco na perspectiva da parte frontal. A proposta ficou bem interessante e gostei da combinação de cores, mas não entendi o avião P-51 Mustang voando por ali, já que é um caça americano e ainda tem mustang no nome

    brunosaid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ae Bruno eu me perdi mesmo. como disse tava num dia foda.... esse avião ai tinha um motor merlin V12 da Rolls com 2030 hp e sim era um P51 mustang hehehe abraço

    ResponderExcluir
  9. heheheheh mustang, rollsroyce, me confundiu...
    haa eo gostei das rodas em geral! tão bem legais , elas me fazem lembrar mais o RR doq o carro...
    mas o render ta legal,
    dia ruim de sketchar'??
    axo q acontece até com os melhores ueuheue

    parabéns
    abrss!

    ResponderExcluir