quinta-feira, março 25

Week Challenge Rolls Royce - Ebert Oliveira

5 comentários:

  1. Ebert, juro q nao entendi pq vc fez o carro tao alto assim....se vc usar uma foto d bugatti como referencia, vai reparar nas proporções...e veja como os vidros laterai e parabrisa estao pequenos!
    Eh pena, pq se vc usasse uma foto ou sketch como referencia teria um bom resultado....mas ja vai se preparando pro proximo!!!!
    absssss

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela dica Jony! Engraçado como depois de postado é que a gente repara nos erros...rs! Quando mandei esse skt pro Broba eu disse que era "apenas" para paricipar...sabia que não ficaria nem nos pés dos outros. Não tinha reparado os erros (que são muitos)...e como vc disse, deveria ter usado uma foto de referência. A situação não me permitiu fazer um trabalho de qualidade (falta de técnica+casa na roça+sem net). No mais, Grande Abraço e mais uma vez, Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Eh sempre assim, Ebert, depois q a gente posta eh q vai reparar nos erros e principalmente qdo alguem comenta, vc consegue enxergar melhor...eu nem sou designer, sou apenas um curioso q se mete a desenhar, mas hj depois do broba, eu aprendi a usar sempre fotos ou outros sketches como referencia,e os resultados ficaram melhores mesmo.
    Nos proximos, ja q vc tem dificuldade c a net, acho q vc deveria se dedicar mais ao carro, e nao perder muito tempo c fundos e outros detalhes, mesmo q vc faça soh na bic, ja ta valendo...eu acho q vale mais um projeto bem pensado do q um fraquinho e bem ilustrado!!!

    Ah, e obrigado pelo teu comentario no meu post!

    absssssssss e ate o proximo!

    ResponderExcluir
  4. fala Ebert!
    ée depois de postado fika com outra cara mesmo,
    se vc fizer o desenho e tirá-lo da sua vista mesmo q por um dia, quando pegar ele de novo já vai sentir q tem erros alí, comigo funciona, o problema é q um dia nesse nosso week challenge já faz toda diferença née uehuheehu
    tem muita coisa pra corrigir aíi, mas a idéia aessa tomada de ar em cima da roda traseira ta legal

    té mais!

    ResponderExcluir
  5. Valeu Jony e Chrys! Ontem, segui os conselhos e fiz um "overlay" ( acho que o nome é esse ), colocando uma foto de fundo pra tirar proporções. O resultado é incrível ( parecendo comercial de remédio para emagrecer..rs )...após alguns SKT, o traço sai bem mais fácil. Agradeço pelas dicas...! Háaa...e pra ilustrar melhor o que o Jony falou de carro alto e tals...achei hoje um SKT que eu poderia ter tirado de base pra fazer..e realmente..é bem mais baixo um superesportivo.! Segue o Link:

    http://jalopnik.com/366425/ever-wondered-what-a-bugatti-2%252B2-would-look-like-neither-have-we

    Abraços a todos!

    ResponderExcluir