quinta-feira, março 25

Week Challenge Rolls Royce - Luiz Velasco

8 comentários:

  1. Dr Velasco e suas super motos 3D!!! vou ser critico c teu rolls, acho q vc nao se empenhou mt nao...hehehehe, ele ta esportivo, mas ta muito cupe ainda...se comparado c um bugatti nao ficaria na mesma categoria.

    Abração proce, e ve se num some....outro challenge vem logo ai!

    ResponderExcluir
  2. Acho que sem a entrada de ar lateral ficaria melhor a proposta. Ela ficou perdida e não se integra ao restante dos elementos do carro. O extrator de ar traseiro ficou muito retangular. Tenta trabalhar mais o shape e fazer com que os elementos conversem mais entre si, pois em alguns lugarem você tem curvas e em outros cantos vivos

    brunosaid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Fala Luiz!
    Legal ver vc participando do Week Challenge!
    Realmente acho que sua proposta não tá muito esportiva. Apesar do estrator e da entrada de ar lateral, o que realmente define o visual de um carro é a sua proporção.
    Vc usou vários elementos de Roll-Royce e vários elementos de um esportivo, mas não casou muito bem esses dois mundos, entende?
    Bom, essa é só a minha opinião, espero que eu tenha ajudado em alguma coisa!
    Continue participando dos desafios do BRoba!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. fala Luiz!
    po eo gostei do layout da prancha e das cores,
    em relação eo design do carro, a vista traseira me faz lembrar um cadillac CTS...

    abrss!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom! Gostei muito! Só uma pergunta: voçe trabalha com desing de carro?

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir