quinta-feira, março 25

Week Challenge Rolls Royce - Carlos Bueno

6 comentários:

  1. Detonando nas vistas Carlao! mt bom...mas acho q o carro todo ficou mt quadrado.
    A proporção na vista lateral ta otima, c a coluna A começando afastada da roda...ja na 3/4 dianteira nao da essa impressao.

    abssss

    ResponderExcluir
  2. Faltou um pouco mais de entreeixos e colocar mais cor na prancha para saltar mais os sketches. Um brush de leve no photoshop também ajudaria muito a saltar a proposta na prancha

    ResponderExcluir
  3. eae Carlos!
    já tinha visto sua prancha no DA
    eo particularmente gostei da forma como vc explorou as outras vistas, como disse o Jony
    tb axei ele quadradão
    na minha opinião poderia sim ter linhas mais retas, só q mais fluídas
    o uso dos markers está ótimos, apenas poderia ter utilizado um tom mais forte pra reforçar as sombras, vidros, grade e etc
    quanto ao design eo gostei da parte frontal
    axo q mesmop com tudo sua prancha está bem completa
    abrss!

    ResponderExcluir
  4. Valeu, Jony! O carro tá muito quadradão mesmo, né? Mas esse era meu objetivo, talvez eu tenha me empolgado haha! Só agora reparei nisso que vc comentou sobre a coluna A na vista 3/4 dianteira. Acredito que na vista traseira eu consegui representar melhor a proposta. É que foi tudo feito em um dia, então não tive muito tempo pra ficar analisando cada sketch. Valeu pelo toque, vou tomar mais cuidado na próxima!

    Fala Bruno, valeu pelas dicas! Tenho um pouco de dificuldade para misturar as duas técnicas (markers e photoshop). Só consigo fazer uma ou outra haha! Seria muuito legal um tutorial mostrando como melhorar os reflexos e sombras no PS de um sketch feito com markers!

    E ae Chrys! Valeu pelo comentário! Eu optei por não colocar uma sombra muito forte porque queria um visual mais sóbrio nos sketches e na prancha como um todo. Além disso foi tudo feito na correria, então alguns detalhezinhos passaram batidos.

    Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei do estilo mais sobrio do teu carro, se vc refisesse numa proporcao mais coerente com o tema poderia ficar bem legal.
    abracao

    ResponderExcluir
  6. Fala Alan!
    Valeu comentário, cara!
    Abraço.

    ResponderExcluir