quinta-feira, março 25

Week Challenge Rolls Royce - Tony Narita

9 comentários:

  1. Super Narita! votei no Ronni, mas o teu seria o 2o colocado na minha opiniao...ta diferente d todos os outros, e vc foi mt feliz dando esse toque retro....e a prancha ta simples e eficiente..parabens!

    ResponderExcluir
  2. Tony, Adorei seu projeto por seguir referencias historicas, coerencia com a marca e principalmente um design lindo - passando dinamismos e velocidade. Meu voto é seu.

    ResponderExcluir
  3. Fala Tony !
    Cara eu tbm Curti muito, o toque retro do shape e a simplicidade da prancha, acho que você podia ter dado um leve tapa no PS pra deixar o tom de vermelho q vc escolheu mais saturado e mais esportivo, mas mesmo assim ta muito bacana
    Parabens!

    ResponderExcluir
  4. Proposta interessante, curti.
    Parabéns Tony!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelos comentários pessoal! :D
    valeu Jony! O do Ronni está animal!
    Valeu Maggioni! Era essa a idéia de buscar um Phantom 1925 como fonte de inspiração para um Rolls esportivo. Curti muito o original com as linhas bem Streamline.

    Como vai Lauro! A prancha ficou simples porque eu acabei fazendo tudo na mesma noite. E já estava tarde e acabei fazendo no PS pra não ficar só no papel. Os markers que eu usei foram os cinza frio. Dei uma photoshopada pra ficar vermelho assim rsrs. Eu queria deixar ele com um vermelho mais vivo também, mas começou a aparecer umas coisas esquisitas na imagem aí fiquei com medo e parei uehuehe.

    Obrigado Kalil! Fico feliz que você tenha gostado!

    Abraço galera! valeu mesmo pelos comments!

    ResponderExcluir
  6. Aee Narita! Como eu tinha comentado no seu blog, curti muito a sua prencha, principalmente esse ângulo que você usou para representar a dianteira! A idéia dos paralamas também foi uma ótima sacada!

    ResponderExcluir
  7. Achei bem elegante o carro e com cara de rolls royce. O sideview me passou a sensação de sedã mais do que um esportivo do porte do veyron.

    brunosaid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eai Tony..
    A sua sem duvida eh uma das propostas mais diferentes.
    Esse sideview ta bem elegante e remete a um rolls royce.
    parabens ai
    abracao

    ResponderExcluir