quarta-feira, março 10

Brasilia Amarela - Willian Lima

Nosso amigo Willian estava vagando pela net e encontrou o BRoba. Curtiu logo de cara e decidiu participar estreando com uma Brasa amarela tunada!

Olá cara... tava passando pela net e curti o blog... achei muito bacana a galera dando opnião, elogiando e criticando... e gostaria de postar meus trabalhos tb!!! desde ja agradeço!!! Nome: Willian Passos de Lima Idade: 22 Cidade: Vila Velha - Espirito Santo instituição:Universidade de Vila Velha-UVV- curso de Design de produto A render é uma homenagem aos eternos mamonas!!! rsrsr

9 comentários:

  1. Adorei !

    Muito bom !


    Eternamente Mamonas ! o/

    ResponderExcluir
  2. eae Willian!
    bem vindo ao broba cara! use sem moderação! heheheeh
    gostei da ilustração.. acho q dá pra dar um tapinha no canto esquerdo ali da frente... dando mais "carne" pro parachoques e trazendo aquela parte de baixo um pouquiiiinho pra frente. Mas de modo geral tá mto bom, vc fez por observação ou em cima de foto?
    gostaria de ver mais trabalhos seus por aqui, criação própria e tal... mandae!
    abração e bem vindo novamente!

    ResponderExcluir
  3. ósss essa ai e de BOY em... ficou bacana d++
    Parabens;;!"

    ResponderExcluir
  4. Curti MUITO o trab!
    Só acho que na ponta abaixo do choque poderia ter feito mais para fora se é q me entende!
    parabens mais um vez pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  5. Como vai Willian! Blz?

    Legal a ilustração! Não esqueceu de nenhum detalhe! Acho muito legal as Brasilias preparadas. Eu mesmo já modelei uma no 3d Max há uns 5 anos atrás. Até está no meu blog:

    http://tonynarita.blogspot.com/2010/03/quando-eu-ainda-mechia-com-max.html

    Voltando ao seu desenho, ali no final da parte superior do vidro traseiro tá subindo bem de leve. Acho que pela perspectiva teria que estar descendo bem suavemente.
    E só pra ser detalhista, tem 4 buracos a mais ali na entrada de lateral eheheh. Zueira. Tá um pouquinho avançado demais, apenas.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Faaala Willian!
    Muito legal o render cara!
    curto muito carro amarelo com roda preta!

    unica coisa q tenho a dizer é com relação à traseira, axo q o para choque e lanterna ficaram um poco ''finos''
    no mais está ótimo!
    e sempre q puder mande mais trampos!

    abrass

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado pelos elogios e pelas dicas galera do broba!!! com certeza ajudaram bastante nos proximos renders!!!!!
    realmente tel algumas coisas a melhorar ai que so com as dicas de vcs parei para perceber hehehe..
    respondendo ao gustavo: fiz por observação mesmo cara 1º trabalho com os prismacolor...
    vou mandar mais trampos meus sim...
    so que todos que tenho são a respeito da customização, eu trabalhava numa loja de customização e a maioria deles eram projetos de clientes... entaum fiquei muito envolvido nesse meio não restando tempo para criações de modelos elaborados por mim!!!
    agora to com tempo ai.. e comprei um tablet para entrar no meio do render digital tb!!!
    ja fiz um prototipo aqui so que no mouse sem tablet hehehe vou mandar pro broba!!!

    abração brobeiros!!!

    ResponderExcluir
  8. Mt bom William, eu tb curti mt a brazoca...tem uns errinhos mas estao desculpados! No estilao do tuning, o ideal seria vc usar uma foto p copiar somente a silhueta e alguns traços principais, p nao perder a proporção real do carro, pq criar d memoria eh f.....
    Acho q se vc ja tem tablet, manda bala e crie teus proprios carros.....
    Parabens e abs...

    ResponderExcluir
  9. Vlw jony!!!
    em breve alguns trampos ai com tablet!!!
    obrigado

    abração!!

    ResponderExcluir