quinta-feira, março 25

Week Challenge Rolls Royce - Ronni Knorre

5 comentários:

  1. Como ja tinha visto antes no teu blog, minha opiniao nao mudou e votei neste, ta excelente Ronni!!!! So senti falta d uma vista traseira, e acho q depois vc poderia fazer e mostrar pra gente ne?
    No post dos votos,eu quase escrevi "voto no Knorre, poq Knorre eh melhor"....soh q ia ficar mt podre...entendeu ne?

    abssss e parabens!

    ResponderExcluir
  2. ae parabens, achei o melhor projeto, tem cara de rollsroyce, tah bem agressivo, gostei da grade...... senti falta soh de uma secao lateral mais elaborada.....

    abraco

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu rolls royce. A qualidade está muito boa. Acho que você pecou nas rodas, pois para mim não passam o feeling de um rolls royce. Poderia tentar deixar as rodas mais elegantes e ao mesmo tempo esportivas.

    brunosaid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fala Ronni! Mandou muuuito bem mais uma vez!
    Só não levou meu voto dessa vez porque a prancha não tinha outras vistas do carro, mas entendo que a falta de tempo é cruel haha!
    Parabéns pelo trampo que tá incrível!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. curti bastante o seu jony!!
    o render tá muuito bom messmo0!

    abrass!

    ResponderExcluir