terça-feira, março 16

Week Challenge Golf - Danilo Kalil


Pessoal, beleza?
Estou enviando a minha ideia de próxima geração do VW Golf brasileiro.
Considerei o mercado e período atuais e naturalmente inspirei-me no modelo vigente na Europa, assim como no atual padrão visual adotado pela Volkswagen.
Por se tratar de um carro tão importante para a marca, mantive suas características mais importantes.
Procurei apenas enfatizar a "musculatura", deixar os elementos gráficos mais "angulosos" e personalizar alguns itens para diferenciá-lo, mas ao mesmo tempo alinhá-lo à sexta geração.
É isso. Abraço a todos, valeu!
Danilo Kalil

4 comentários:

  1. Mt bom Danilo, gostei mt da frente c farois e elementos originais, as vistas estao mt boas tb,e o render otimo....adoro hachurados.
    As superficies estao perfeitamente representadas, esta entre meus preferidos.
    abs

    ResponderExcluir
  2. Danilo, gostei bastante da sua proposta! O estilo de representação ficou muito legal com essas hachuras!
    Apesar de bonita, achei a frente um pouco caida.
    Parabéns pelo trampo! Muito bom!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Essa frente um pouco caida me lembra uma minivan, gostei mais da traseira, ta bem robusta, bem golf, gostei bastante.
    abracao

    ResponderExcluir
  4. carlos junior

    invocado!!! mto loko, esse eu queria na mminha garagem!!

    ResponderExcluir