quinta-feira, março 4

Concept do Flávio Remontti

"Fala galera do Broba! Tudo bem?
Depois de um tempão, estou de volta. 

Mando dessa vez um veiculo "concept", já que ando realmente muito empolgado com essa área ultimamente. Quem sabe acabo virando um Concept Artist trabalhando em Hollywood. Custa nada sonhar, certo?
Vão perceber que estou trabalhando com brushes do photoshop, técnica que venho fazendo ha um tempinho. Acho bem bacana esse processo, pois é algo bem mais solto e fluido. Me sinto bem à vontade fazendo.

Então é isso.  GRande abraço pra todos ae e (meio atrasada) um ótimo ano pra o Broba.

Ab
Flavio Remontti"




5 comentários:

  1. Fale Remontti! Essa técnica realmente é bem prazeroza. Eu curto bastante tb, apesar de estar iniciando.
    O sua ilustra achei um pouco embassada. Talvez se vc desse uma endurecida nos brushes nas bordas dos elementos do carro ficasse legal.
    E é muito bom tentar viajar assim. Aprendemos bastante com novas formas e idéias saindo do usual.

    Manda a frente ae!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Po que legal ein Remontti, explorar novas formas sem se preocupar com funcionalidade eh muito bom, tbm acho q faltou um pouco de definição, não tenha medo de usar o preto e linhas hehehe.... tava vendo seu blog meu muito massa as criaturas e arquiteturas que vc cria, tenta aplicar o esquema de cores e contrastes deles nos carros tbm ai vai ficar foda!! abraço

    ResponderExcluir
  3. Fala Flavio!
    como o pessoal disse ai em cima, falta um pouco de definiçao, eu, as vezes, começo a ilustrar assim, sem muita definiçao, só definindo volume e iluminaçao, mas depois é preciso uma segunda fase, com brushes mais duros e prestando mais atençao nos detalhes.É uma forma de nao perder o feeling!
    abraço

    ResponderExcluir
  4. eae Flávio!
    tinha visto esse sketch no seu blog, bem legal cara!
    gostei do render, e concordo que tá embassado.
    Senti falta de outras vistas, pra exemplificar melhor o package, onde vão os ocupantes e tal...
    mas tá bem legal a idéia e a ilustração
    parabéns!
    abração

    ResponderExcluir
  5. Eh Flavio, mt bom! Concordo c o q os amigos ja disseram, e gostei mt do estilao bem conceitual do carro....tb queria ver a frente!

    manda mais!


    abs...

    ResponderExcluir