Alan, vendo o sideview q vc fez, consigo imaginar um carro diferente do q da vista 3/4 dianteira. Gostei do farol bem estreiro e das setas nos paralamas, em estilo retro....mas acho q faltou encorpar mais o carro no geral, ele parece mt baixo em relação a area envidraçada....ah, e gostei mt da ilustraçao no marker!
eae Alan blza?! tb axo q vc utilizou bem os markers tem q prestar atenção também na proporção e detalhamento das rodas, um dia alguem disse axo q aqi q '' as rodas podem matar ou salvar o carro'', axo uma dica importante a area envidraçada fikou muito alta pra um superesportivo, mas é isso cara muito legal vc ter mandado o trampo com alguns ajustes aqi e alí a gente pode ir melhorando sempre abrass!
Alan, vendo o sideview q vc fez, consigo imaginar um carro diferente do q da vista 3/4 dianteira.
ResponderExcluirGostei do farol bem estreiro e das setas nos paralamas, em estilo retro....mas acho q faltou encorpar mais o carro no geral, ele parece mt baixo em relação a area envidraçada....ah, e gostei mt da ilustraçao no marker!
abssss
Tomar cuidado com a altura do carro. Em cada vista ele tem uma altura diferente e acaba não parecendo o mesmo carro
ResponderExcluireae Alan blza?!
ResponderExcluirtb axo q vc utilizou bem os markers
tem q prestar atenção também na proporção e detalhamento das rodas, um dia alguem disse axo q aqi q '' as rodas podem matar ou salvar o carro'', axo uma dica importante
a area envidraçada fikou muito alta pra um superesportivo, mas é isso cara muito legal vc ter mandado o trampo
com alguns ajustes aqi e alí a gente pode ir melhorando sempre
abrass!
Eh, olhando agora da pra ver que sobrou vidro, vo tentar refazer ele, ver como fica.
ResponderExcluirAbraco e valeu pelas dicas.