sexta-feira, março 12

Pedindo a "bença" - Fernando Andrade Martins

Agora tem gente pedindo a benção do BRoba! Confesso que por essa eu não esperava.
Que Deus abençoe seus trampos
! O Chartpak de cada dia te dai hoje, perdoe tudo aquilo que sai torto, mesmo quando você der overlay. Não te deixe cair em frustração, te livrando dos empregos maus. Amém!
Tá abençoado meu filho.


Fala galera, meu nome é Fernando Martins Andrade, faço Design industrial no Centro Universitario Senac, é a primeira vez que posto. Estou enviando dois sketches, e um convite para o meu blog que criei a poucos dias, nele tem uma imagem do meu projeto para o concurso da VW do ano passado, onde eu fiquei entre os 15 finalistas. respeito muito o trabalho de voces, por isso peço a bençao do blog, hahah. é isso ae espero que gostem...abração!




12 comentários:

  1. AMEM....ÉSSA FOI A MELHOR.. VOU COLOCAR NO PERFIL DO MEU ORKUT... TA MAIS Q ABENÇOADO ESSE AI..

    ResponderExcluir
  2. Abençoado! rsrs...
    Os sketches estão bons... alerto apenas ao design... o Citroen em questão me lembra muito Audi... e também o corte na imagem ficou estranho. Mas de resto muito bom!

    ResponderExcluir
  3. hauhauahuhau
    Tá abençoado meo filho!
    ótimos trampos heein!
    axo q vc poderia diferenciar um pouco a cor do interior do GM, deixa-lo um pouco mais largo e diminuir as rodas,
    haa realmente esse citroen tá mais com cara de audi,principalmente por causa da linha do ombro''
    alguns ajustes sempre são necessários, mas axo q vc manda muito bem cara

    abrass!

    ResponderExcluir
  4. E aí Fernando, finalmente postou os trampos aqui...tá abençoado já rs! Seus trampos estão muito bons, fora as dicas já colocadas acima, eu tbm ajeitaria um pouco a sombra do chevy, parece que só há sombra nos cantos, mas é apenas um detalhe que não tira a qualidade dos sketche...abss

    ResponderExcluir
  5. Nossa, é cada maluco aqui no Broba eueheuheh>
    Daqui a pouco agente funda uma ceita. rsrsrs
    Show os sketchs! Principalmente o GM. Mas foi nele que achei algo leve, mas que me incomodou que foi a sombra do carro. Pq entre as rodas dianteiras a sombra acaba. Ai parece que o carro é um pedaço de papelão igual aquelas árvores de cenário de teatro rsrs.
    Talvez se vc desse uma escurecida ficaria 110%!

    abração! E continue seguindo o Broba!

    ResponderExcluir
  6. Ceita do Broba será ministrada pelo "Pai Vitão"...

    ResponderExcluir
  7. Abençoado kk
    o q deu mais na vista foi a sombra do GM msm foi o q eu encherguei hehe
    o recorte ficou meio iskisito msm..... e axei a perspectiva meio estranha... num sei se é a roda....!!!!!!!!
    Mas seus trampos são bem legais!!!
    bem vindo!
    Abs

    PS: mals ai ter sumido....confesso q é preguissa! :S

    ResponderExcluir
  8. Fiquei curioso para ver a frente do VW. Muito bons os sketches, a unica coisa que me incomodou sao as rodas grandes demais que tiraram um pouco a proporçao dos dois ultimos sketches. Abs!

    ResponderExcluir
  9. Deus te abençoe 'mofio'!
    Fernando gostei mt dos sks, senti firmeza! Os amigos ja deram dicas importantes, e como vc ta num nivel bom d render tb, acho q vc vai assimilar rapidinho....
    Duas coisas q logo me chamaram atenção no chevy: cade o outro retrovisor? E q sombra estranha eh essa? hehehehe, sao coisas pequenas, mas tb merecem atençao ne?

    parabens e absssssssss

    ResponderExcluir
  10. Esqueci d comentar, Pai Vitao a oração ta sensacional!!!! soh queria saber qual eh o santo/a padroeiro dos designers, ou do broba....alguem sabe?

    abssssss

    ResponderExcluir
  11. Ao Fernando mandando bem ein! jah tinha visto seu trabalho, concorrente forte ai, tava em todas as seletivas ano passado, soh tem a crescer esse ano, segue as dicas do pessoal ae que esses sketches ficam zerados, bom o que eu reparei fora o que jah falaram foi que a roda de trás do citroen tah meio aberta de mais.... jah to seguindo o blog vai postando masi coisas lah abração

    ResponderExcluir
  12. valeu galera, a intençao nao era criar uma ceita mas.!!!hahahah, muito legal ver o ponto de vista de todo mundo e enxergar meus erros, concordo com todas as coisas que foram ditas aí e agradeço!..agora que estou abençoado é só continuar frequentando o Broba e fazendo a oraçao do vitor..haha. abraçao.
    ps: um abraço p/ o Tanabe que me pressionou pra mandar os sketches um tempo atras, demorou mas mandei, haha!!

    ResponderExcluir