quinta-feira, março 25

Resultado do Week Challenge Golf

Salve  BRobas de plantão! O  blog ficou  um tempo sem atualizações por motivos pessoais meu (Rodox) e do Vitaum, nós dois começamos a trabalhar em cidades de fora e ainda não temos internet, ele em Resende e eu em São Caetano do Sul, por isso ta dificil atualizar o BRoba diariamente.Peço desculpas  aos nossos fiéis seguidores!
Bom, o 1º Week Challenge foi um sucesso, recebemos um número muito além do esperado de participações!
Mesmo com o prazo fora de cronograma, o resultado ofical está  aqui pra todos conferirem!
O Sketch Vencedor vai ficar no header do Blog por 10 dias, e não por 7 como combinado anteriormente.
Bom Vamos aos resultados:

1º LUGAR  -  Milton Tanabe -  8
2º lugar - Jony -  6
3º lugar - Mazzini - 3

Obs: Só são válidos votos identificados com justificativas , ou no minimo indicando a intenção como por exemplo: "meu voto vai para o ..."  entenderam?

Parabéns ao Vencedor e keep sketching!

Abrasss!

Sketch de Milton Tanabe

8 comentários:

  1. Ueba!!! Fiquei em 2o e ja ta d bom tamanho, pois o nivel dos trabalhos tava mt bom mesmo.
    O Tanabe realmente apavorou c seu golf incrivel, merecido 1o lugar!!!! E parabens a todos, conseguiram criar otimas propostas....

    E qto a voces Victor e HotRodox, espero q logo consigam normalizar a web....senao ja viu ne? eu vou ficar pentelhando direto...heheheh

    absss
    jony.

    ResponderExcluir
  2. Aê Tanabe! Parabéns, cara!
    E parabéns também pro Jony, pro Mazzini e pra todos que se dedicaram e participaram desse primeiro Week Chalenge!
    Que venham os Rolls-Royce e os próximos desafios!!!

    ResponderExcluir
  3. Aew! Legal o resultado. Muito bom o nível dos trampos e a quantidade de participantes.
    Parabéns a todos pela participação!

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. aooo, parabens aos ganhadores! os desenhos estavam num nivel mto bom mesmo. o rodox me deixou mais curioso ainda com esse ultimo post! bota na roda as pranchas ae rodox! hahhaa

    ResponderExcluir
  5. opa...fiquei em 1º! Está sendo uma honra ter o sketch no header do broba!!
    Aproveito pra agradecer o pessoal que votou na minha proposta e tbm as críticas colocadas. Parabenizo tbm ao Jony e Mazzini pelo 2º e 3º lugar que enviaram projetos mto legais e bem ousados, algo que faltou na minha proposta acredito eu! Achei bem legal ter visto muita gente participando do primeiro challenge, espero que continue assim, valeu galera...agora bora lá sketar!! abraço a todos...

    ResponderExcluir
  6. Denada Tanabe! depois agnt acerta o valor do voto haahahahah zuera parabéns ae mlk! e parabéns ao Jony e ao Mazzini!

    ResponderExcluir
  7. Num falei Miltonn???hehe
    Merecido msm ter ganhado!!! parabéns ao jony e o mazzini tb!!!
    inté!
    abs

    ResponderExcluir
  8. uhull!! Parabéns Tanabe e Jony
    - fico mto feliz pelo 3°

    ResponderExcluir