domingo, agosto 9

Super BRoba Contest de Aniversário

Agradecimento

Agradeço a todos aqueles que eviaram trabalhos para partipar do concurso em comemoração do primeiro ano de vida do BRoba. Nossa intenção é estimular todos aqueles que se interessam por design automotivo, ajudando os experientes a sair da rotina e soltar a criatividade e os iniciantes a evoluir suas técnicas e adquirir confiança no próprio trabalho. O blog está sendo cada vez mais reconhecido dentro da comunidade de design graças aos ótimos trabalhos que vocês enviam para serem postados e pelos comentários que vocês deixam. A participação de vocês é o combustível que move o blog e está ganhando cada vez mais força. Agradeço mais uma vez ao designer Fernando Morita, diretor da AmoritzGT, por acreditar no blog e dar esse incentivo para galera.


VOTAÇÃO



  1. Para votar é necessário que você esteja cadastrado como seguidor do blog e fazer o login na hora do voto
  2. Seu voto só será válido se você se identificar e justificar a escolha do trabalho
  3. O voto será via comentário, você poderá comentar todos os trabalhos, mas poderá votar em apenas um deles
  4. Os concorrentes também podem participar da votação

A Votação se encerrará no dia 16/08, domingo

Dia 17/08 anunciaremos os vencedores

Boa Sorte a todos

12 comentários:

  1. Parabens a todos que enviaram os trabalhos, estao num otimo nivel! Estou ate providenciando um premio para o terceiro lugar tambem!

    ResponderExcluir
  2. po q bacana ... axo q cada vez mais o brobacontest tem evoluido ... soh senti falta da sua proposta VITAO ... cade ela?

    Glade

    ResponderExcluir
  3. É isso ai Galera, a atitude de todos nós,é oq ta fazendo o blog crescer cada vez mais, o alto nivel desse contest porva isso
    Parabens a todos

    ResponderExcluir
  4. Fala Glade, tá sumido rapaz!
    Cara, eu cheguei a criar meu carro inspirado nas 24hrs de lemans, mas não achei justo participar pq eu sabia do tema pelo menos duas semanas antes de vocês e tb tinha acesso aos trabalhos que chegavam por e-mail.
    Depois eu finalizo e posto pra vocês.
    Abração

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos trampos galera, ótimo nível mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Ok Vitão A gente entende, só num vai usar isso de desculpa pra num apresentar o trampo heim hauhauha!

    Galera, estão todos de parabéns !

    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Pois é galera, eu fico numa situação delicada. Se eu participo eu sou julgado por ter as informações, se eu não participo vocês me cobram.
    Espero que vocês levem em consideração todo o tempo que eu dedico na organização do concurso e dos posts em geral, e não é pouco. O Blog exige uma certa dedicação, exige que eu fique articulando parcerias e cobrando participações, senão para tudo. Só para articular esse concurso foram duas semanas de negociação. Espero que compreendam.
    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  8. pô Vitao, a gente entende sim ... mas eh q suas propostas nos enchem os olhos e a inspiracao ... acredito q seja por isso q o pessoal gostaria tanto de ver o seu trabalho tbm aqui ... mas eu entendo q o tempo eh complicado ...

    abraco

    ResponderExcluir
  9. Vitão Com ctz a gente entende a sua situação, mas tbm não deixo de concordar com os comntario anteriores, e lembrar q os seus sketches tbm são de alta qualidade, então mostra eles ai,sem competir só pra apresentar e dar mais uma animada na galera!
    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Fala Glade, valeu pelo incentivo cara, fico feliz em saber que alguns de você vejam dessa forma! Não me leve a mal, só queria dar uma satisfação a todos e deixar claro que não é tão simples fazer a coisa funcionar, suga energia.
    Valeu!

    ResponderExcluir