domingo, agosto 9

BRoba Contest - Chevette GTE, dream car made in Brazil de Fábio Frare Garcia

6 comentários:

  1. Fala Fabião!
    Essa Prancha ta muito boa , simples e direta
    (engraçado a coincidencia com a minha, sem a gente ter trocado ideía, as duas pranchas estão com a mesma disposição)
    Adorei a pitada de bom humore com os "smilles" nos farois auxiliares!
    O tema da Frente ta muito bom muito, agressivo e elegante, por isso tudo MEU VOTO É SEU

    ResponderExcluir
  2. Os sketches ficaram muito bons! Acho que faltaram mais detalhes para definir as lentes dos faróis e lanternas e também alguns highlights. Abraço

    Bruno Said

    ResponderExcluir
  3. Chevettão WRC apavora!

    Como o Lauro falou, o sketch tá direto e simples. Traço bonito e photoshop simples mas eficiente.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Parece que algumas linhas dele foram retiradas do Cobalt SS! :D

    ResponderExcluir
  5. E aee pessoal!

    Laurão valeu pelo voto e pelos comentários!
    O bruno tem razão, uns detalhes aqui e ali melhoram bem a apresentação, vou providenciar uns ajustes nos rendering e posto mais pra frente. Vale Tony pela gentileza aeetb.

    Caike vc fez um comentário muito legal, a intenção era que este carro fosse um autêntico Chevrolet mesmo, respeitando a identidade.
    O que mais me motivou a trabalhar o vélho chevettão foi o fato de este carro ser um tração traseira no meio da uma família de carros com tração dianteira. Se não me engano (me corriga se for o caso) o Cobalt SS é um carro tração dianteira, e no caso desta proposta eu procurei trabalhar um overhang curso e trazer o eixo traseiro pra frente para caracterizar a tração traseira, marca registrada do Chevette. No DLO eu dei uma leve curvatura na base da coluna C para remeter o conceito.

    E tem que ser um cupê, chevette sempre foi um pouco mais "atrevido" que um sedâ.

    Na traseira me inspirei em traços do Vectra GT, lembrando das lanternas em trapésio da ultima geração do chevette. Mas procurei deixá-la com um aspécto compacto linkando as linhas.

    E finalmente WRC por que sou fâ pra caraleoo rsrs!

    É isso ae! Estou decidindo meu voto, está difícil por que tem uns 3 ou 4 trabalhos tops ai!

    Quem bom ter essa galera aee no blog pra gente ir aprendendo com eles.

    Abração!!

    ResponderExcluir
  6. gostei de ver Fabiaooooooo!!! apavorou nos sketchs!!! o da trasera ta animal!!! ainda quero ver uma versão com os logos, cores e todo o mais de um legitimo wrc!!
    prancha ta show!!! hehe! valew pela força tbm mano!
    Boa sorte ae na caminhada!
    grande abrasssssssss!

    ResponderExcluir