segunda-feira, agosto 31

Mustang Fever - Fábio Sandrin

Tá rolando febre de Mustangs no BRoba, primeiro foi o Tony com o Boss de arrancada, agora é a vez do Sandrin que conseguiu tirar um tempinho lá na Ford para fazer essa releitura no estilo Kinetic. Sorte a nossa!

13 comentários:

  1. Pow... profissa. Aí fica difícil pra comentar... rsrsrs, acho apenas o nome "Sandrin08" deveria estar 10 graus inclinados pra direita...rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. O Victor posta esse ae logo depois do meu...assim ninguem vai nem reparar q o meu tá ali...hahahahaha...zuera...quem manja, manja neh...nem preciso falar nada...loko!

    ResponderExcluir
  3. Minha nossa..!!!, kra não somos nós que temos de comentar seu Sketch, é vc mesmo que tem que comentar para nós como fez essa coisa!..sem palavras, caminhou muito pra chegar até aí né?!
    Sucesso!!

    ResponderExcluir
  4. Demais mesmo!!! Mt boa a sacada d inserir o novo design das grades dianteiras ford.
    Melhor q esse, so mesmo os GT500 do Rob Jensen...
    Abs,
    Jony.

    ResponderExcluir
  5. Grande Fabião! fazia tempo q nao via um sketch seu! e valeu a pena esse! lindo mustang, com a cara e o dna Ford, sketch muito bem feito, na proporção e perspectivas exatas, imagino ele na versão gt 500 azul com as listras brancas....

    Grande abrasssssss Sandrin!

    ResponderExcluir
  6. Cara... apelou hein!? Excelente sketch e rendering! Não tem nem o que falar! Parabéns Fábio!

    Nossa, eu sou louco pra aprender esse efeito que vc usou no rendering. Você, ou o pessoal do blog, sabe se existe agum tutorial sobre esse efeito?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Sketch maravilhoso... o design e a representação estão completamente top. Achei demais a transição da frente para a lateral, principalmente aquele blister e a character line que vem da lateral e que morre acompanhando a parte inferior do farol.

    Espero ver mais material seu por aqui Sandrin!

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  8. Animal velho... só tenho q parabenizar e salvar a imagem aqui na pasta "inspirações"...
    eu tbm queria aprender mais sobre essa técnica aí.. o pedro da vw tbm usa esse estilo mais ou menos...
    abraços!

    ResponderExcluir
  9. Maravilha!

    Muito bacana msmo! Foi na Cintiq?

    ResponderExcluir
  10. E ae galera!!
    blz?
    valeu pelos elogios....
    Ciossani: vc nao fica atrás , com ctz tá arrebentando ai na europa!
    Nei...caminhei bastante, como todo mundo que trabalha ou quer trabalhar com car design. E continuo ralando, pq se parar a negada atropela...tem muita gente talentosa nesse meio!!!
    rodrigo P.: não entendi qual a qual efeito vc se refere, em todo caso...fiz o sketch tentando usar a menor quantidade de layers possivel, como se fosse uma pintura. (se quiser mudar alguma coisa na ilustraçao é só pintar por cima), começo com um esquema de luz e sombra sem muita definiçao ou detalhes, assim fica facil mais rapido desenvolver a representaçao das superficies e depois vai refinando!
    Gustavo: pois é o pedro é foda nisso e é referencia com ctz rs!!!
    jony: se esse fica só atras do rob jensen eu fico feliz pacas, afinal ele é o cara do mustang 2010! mas quem sabe um dia chego la...kkk
    tony: fiz o sketch no lapis e ilustrei com tablet comum (intuos), como disse antes tentando usar poucas layers e poucos paths...


    rodox e leonel....valeu pelos elogios, assim q tiver mais alguma coisa eu posto no broba!!


    abraço

    kee

    ResponderExcluir
  11. É isso mesmo Fábio. Só tenho dúvida com relação ao Brush que vc usa: vc deixa o "hardness" no máximo ou no mínimo?

    Depois de pintar o carro vc aplica algum efeito do "filter"?

    Valeu cara!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. cara....eu vario entre 0% e entre 60 e 80% pra deixar mais duro....sem filtros depois de terminado...pelo menos nesse sketch, só um pouco mais de brilho e contraste!
    abrass

    ResponderExcluir