Tá rolando febre de Mustangs no BRoba, primeiro foi o Tony com o Boss de arrancada, agora é a vez do Sandrin que conseguiu tirar um tempinho lá na Ford para fazer essa releitura no estilo Kinetic. Sorte a nossa!
O Victor posta esse ae logo depois do meu...assim ninguem vai nem reparar q o meu tá ali...hahahahaha...zuera...quem manja, manja neh...nem preciso falar nada...loko!
Minha nossa..!!!, kra não somos nós que temos de comentar seu Sketch, é vc mesmo que tem que comentar para nós como fez essa coisa!..sem palavras, caminhou muito pra chegar até aí né?! Sucesso!!
Grande Fabião! fazia tempo q nao via um sketch seu! e valeu a pena esse! lindo mustang, com a cara e o dna Ford, sketch muito bem feito, na proporção e perspectivas exatas, imagino ele na versão gt 500 azul com as listras brancas....
Sketch maravilhoso... o design e a representação estão completamente top. Achei demais a transição da frente para a lateral, principalmente aquele blister e a character line que vem da lateral e que morre acompanhando a parte inferior do farol.
Animal velho... só tenho q parabenizar e salvar a imagem aqui na pasta "inspirações"... eu tbm queria aprender mais sobre essa técnica aí.. o pedro da vw tbm usa esse estilo mais ou menos... abraços!
E ae galera!! blz? valeu pelos elogios.... Ciossani: vc nao fica atrás , com ctz tá arrebentando ai na europa! Nei...caminhei bastante, como todo mundo que trabalha ou quer trabalhar com car design. E continuo ralando, pq se parar a negada atropela...tem muita gente talentosa nesse meio!!! rodrigo P.: não entendi qual a qual efeito vc se refere, em todo caso...fiz o sketch tentando usar a menor quantidade de layers possivel, como se fosse uma pintura. (se quiser mudar alguma coisa na ilustraçao é só pintar por cima), começo com um esquema de luz e sombra sem muita definiçao ou detalhes, assim fica facil mais rapido desenvolver a representaçao das superficies e depois vai refinando! Gustavo: pois é o pedro é foda nisso e é referencia com ctz rs!!! jony: se esse fica só atras do rob jensen eu fico feliz pacas, afinal ele é o cara do mustang 2010! mas quem sabe um dia chego la...kkk tony: fiz o sketch no lapis e ilustrei com tablet comum (intuos), como disse antes tentando usar poucas layers e poucos paths...
rodox e leonel....valeu pelos elogios, assim q tiver mais alguma coisa eu posto no broba!!
cara....eu vario entre 0% e entre 60 e 80% pra deixar mais duro....sem filtros depois de terminado...pelo menos nesse sketch, só um pouco mais de brilho e contraste! abrass
Pow... profissa. Aí fica difícil pra comentar... rsrsrs, acho apenas o nome "Sandrin08" deveria estar 10 graus inclinados pra direita...rsrsrsrs...
ResponderExcluirO Victor posta esse ae logo depois do meu...assim ninguem vai nem reparar q o meu tá ali...hahahahaha...zuera...quem manja, manja neh...nem preciso falar nada...loko!
ResponderExcluirMinha nossa..!!!, kra não somos nós que temos de comentar seu Sketch, é vc mesmo que tem que comentar para nós como fez essa coisa!..sem palavras, caminhou muito pra chegar até aí né?!
ResponderExcluirSucesso!!
Demais mesmo!!! Mt boa a sacada d inserir o novo design das grades dianteiras ford.
ResponderExcluirMelhor q esse, so mesmo os GT500 do Rob Jensen...
Abs,
Jony.
Grande Fabião! fazia tempo q nao via um sketch seu! e valeu a pena esse! lindo mustang, com a cara e o dna Ford, sketch muito bem feito, na proporção e perspectivas exatas, imagino ele na versão gt 500 azul com as listras brancas....
ResponderExcluirGrande abrasssssss Sandrin!
Cara... apelou hein!? Excelente sketch e rendering! Não tem nem o que falar! Parabéns Fábio!
ResponderExcluirNossa, eu sou louco pra aprender esse efeito que vc usou no rendering. Você, ou o pessoal do blog, sabe se existe agum tutorial sobre esse efeito?
Abraço!
Sketch maravilhoso... o design e a representação estão completamente top. Achei demais a transição da frente para a lateral, principalmente aquele blister e a character line que vem da lateral e que morre acompanhando a parte inferior do farol.
ResponderExcluirEspero ver mais material seu por aqui Sandrin!
Abraço!!
Animal velho... só tenho q parabenizar e salvar a imagem aqui na pasta "inspirações"...
ResponderExcluireu tbm queria aprender mais sobre essa técnica aí.. o pedro da vw tbm usa esse estilo mais ou menos...
abraços!
Maravilha!
ResponderExcluirMuito bacana msmo! Foi na Cintiq?
E ae galera!!
ResponderExcluirblz?
valeu pelos elogios....
Ciossani: vc nao fica atrás , com ctz tá arrebentando ai na europa!
Nei...caminhei bastante, como todo mundo que trabalha ou quer trabalhar com car design. E continuo ralando, pq se parar a negada atropela...tem muita gente talentosa nesse meio!!!
rodrigo P.: não entendi qual a qual efeito vc se refere, em todo caso...fiz o sketch tentando usar a menor quantidade de layers possivel, como se fosse uma pintura. (se quiser mudar alguma coisa na ilustraçao é só pintar por cima), começo com um esquema de luz e sombra sem muita definiçao ou detalhes, assim fica facil mais rapido desenvolver a representaçao das superficies e depois vai refinando!
Gustavo: pois é o pedro é foda nisso e é referencia com ctz rs!!!
jony: se esse fica só atras do rob jensen eu fico feliz pacas, afinal ele é o cara do mustang 2010! mas quem sabe um dia chego la...kkk
tony: fiz o sketch no lapis e ilustrei com tablet comum (intuos), como disse antes tentando usar poucas layers e poucos paths...
rodox e leonel....valeu pelos elogios, assim q tiver mais alguma coisa eu posto no broba!!
abraço
kee
É isso mesmo Fábio. Só tenho dúvida com relação ao Brush que vc usa: vc deixa o "hardness" no máximo ou no mínimo?
ResponderExcluirDepois de pintar o carro vc aplica algum efeito do "filter"?
Valeu cara!
Abraço!
cara....eu vario entre 0% e entre 60 e 80% pra deixar mais duro....sem filtros depois de terminado...pelo menos nesse sketch, só um pouco mais de brilho e contraste!
ResponderExcluirabrass
Blz! Valeu Fábio!!!
ResponderExcluir