segunda-feira, agosto 17

Mais um que viciou - Roberto Löffler

Galera, a maioria de nós relata uma história parecida quando vai explicar como surgiu a paixão por design automotivo, é como um vício que vai piorando. Por várias vezes tomei fumo na faculdade ou no trabalho por estar sketiando carros. Opa, está ai uma oportunidade de negócios, criar umas ampolas de chartpak para cheirar e amenizar os impulsos de sketiar! Tem que ser em ampolas, porque se andar com marker no bolso vai dar mais vontade ainda de sketiar. Tenho certeza que o caderno da maioria dos BRobas tá mais para sketch book. Como vocês vão poder conferir abaixo, com Roberto não foi muito diferente. Ele nos enviou belos sketches com técnicas mistas, vamos dar as boas-vindas comentando os trabalhos dele.
Go BRobas

Olá amigos do broba! Sou Roberto Loffler de Joinville Santa Catarina tenho 22 anos Faz um mês que eu descobri o blog.. Desde de 2005 que venho desenhando carro,comecei desenhando por hoby; ate que a coisa fikou meio seria,rsrsrs Hoje desenho com mais frequência,creio que só assim ficarei bom um dia! quero me especializar nos sketches! Espero q critiquem,pois só assim posso evoluir! desculpa pela qualidade das imagens!!! abraço as todos!!! obrigado... Roberto Loffler



5 comentários:

  1. e ai Roberto bem vindo ao broba ...
    eu tbm sou de Joinville porem hj trabalho e moro em cascavel ...
    Cara gostei muito do seu trabalho ilustracoes e tal ... tenho certeza q com a ajuda dos brobas vc vai c dar bem ...
    uyma dica fique atento aos cursos q rolam divulgacao aqui no site principalmente o do pessoal da VW ... ajuda muito na evolucao do trassado.
    no mais continue participando aqui dando suas dicas e sugestoes e aproveite as dicas do pessoal ...
    abraco

    ResponderExcluir
  2. hauhauha

    ae vitao, a ideia dos markers foi engraçado..
    eu sempre ando com uns tres cool gray e um pretao no bolso...ai hoje uma menina no trabalho perguntou pra que eu tinha tres "canetinhas" cinzas no meu bolso sempre.
    ahuahuahuahaha


    Mas é isso mesmo, tem que treinar todo dia...toda aula, o professor começa a falar..eu abaixo a cabeça e vou traçar elipse..
    ehuehuehue

    só treinando...

    agora so falta eu mandar um sketch pro broba..
    seguir o embalo da galera ae..
    ahahaha

    senao fico pra tras.

    abraços!!
    parabens pelo empenho no contest. foi muito bom.

    E boas vindas pra essa galera ae!

    ResponderExcluir
  3. Fale Roberto!
    Tá louco esses sketches! Me chamou atenção o Citroen. Vc fez ele inteiro a mão?
    Haja paciencia né! rsrs
    Dá pra ver que vc já tem bastante prática com os markers e outros materiais.

    Tá mandando bem!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Valeu pelo os elogios Narita!!!
    O citroen foi feito todo a mão,e uma melhoradinha no fotoshop...
    Tem que ter mais paciência no trassado pra naum erra,depois colorir é rápido...
    valeu..

    abraço!

    ResponderExcluir
  5. Olá Roberto!
    Primeiramente parabéns pelos trabalhos e pela disposição em enviá-los para o blog!
    Achei os renderings mto bons, a única coisa q ainda tá pegando, na minha opnião, é a fluidez do traço, achei eles mto "precisos", como se fossem vetores... isso deixa o desenho sem emoção.. sei lá.. hehehehe... não sou o cara mais gabaritado pra isso...
    de qualquer forma parabéns ae!
    Sucesso!

    ResponderExcluir