terça-feira, agosto 25

Cumprindo a promessa - meu dream car made in brazil

Séculos depois do BRoba contest consegui se fazer cumprir minha promessa. Fazia tempo que tava sketado, mas em poucos trabalhos surgiram tantos impecilhos para que eu terminasse como aconteceu com esse. Quase desisti!
Esse ai é o Aero, um carro para "voar baixo". Proposta de um supercar feito sob medida para seu dono, extremamente exclusivo. A inspiração nos jatos de caça se deve a idéia de que para pilotar um, você tem que ser um ser humano excepcional, com habilidades acima da média para ter sob controle um aparelho de milhões de dólares. E também porque o jato tem a função de perseguir, interceptar e atacar, pura adrenalina.
As proporções e características técnicas foram inspiradas nos protótipos monoposto que correm as 24 horas de Le Mans, categoria conhecida com LMP1. Alguns desses carros são movidos por um motor elétrico aliementado por baterias de íon-lítio que atuam até 60km/h e são recarrecagadas pelo KERS, sitema de recuperação de energia acionado durante a frenagem. Acima de 60km/h entra em funcionamento o motor 6.0 v10 biturbo traseiro central com 650cv, movido a ethanol.
É isso ai galera, pode detonar!
Valeu!
Victor Samuel

7 comentários:

  1. OOO lOKOO!
    Essa prancha ta perfeita! vai pras referencias imediatamente! o design do carro ta muito bom, da pra ver a inspiração dos caças certinho no shape do carro, de uma forma harmonica, tanto a frente como a traseira estão marcantes, muito bem feitas...curti ele na versão Gulf!!!

    boa Vitaum!!!

    abrasssssssssssss!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Vitao! Tarda mas não falha! Sabia que iria vir coisa boa!
    Faz outro contest ae p eu participar!
    Parabens cara...show de bola! abraçO!

    ResponderExcluir
  3. putz.. animal hein Victor... a prancha ta mto bem feita, vende bem a idéia!
    parabénss rapá!
    abraço

    ResponderExcluir
  4. caraca Vitao!
    Ainda bem que vc não enviou! auhauha

    Muito bom! Rendering impecável!

    Parabéns msmo cara.


    TONY NARITA

    ResponderExcluir
  5. Ae galera, valeu pelos comentários.
    Rodocão, não fiz uma versão Gulf, na verdade coloquei um Aston Martin da Gulf com transparência sobre o meu side para mostrar que tem as mesmas proporções. Acho q não equlibrei bem a transparencia.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  6. Opá tudo na paz ?
    O site tá cada vez melhor,continuem assim!
    Estou querendo uma ajuda uns toques pra poder melhorar meu sketchs em perspectivas,se alguem puder me da uma ajuda eu agradeço!
    Valeu,um abraço a todos !

    ResponderExcluir
  7. Tá muito bem feito o seu carro... a prancha tb tem tudo a ver com o tema... parabéns! A única coisa que acho que poderia melhorar é o side, que tá um pouco pequeno e mais difícil de entender.
    Ah... os desenhos originais feitos com Chartpak ficaram do milhão mesmo... mereciam estar na prancha tb!

    Abraço meu filho!!

    ResponderExcluir