quinta-feira, agosto 20

Amoritz Bullet Edition Broba

Gostaria de pedir desculpas pela demora em postar alguns trabalhos que foram enviados para o BRoba e ainda não foram publicados, demos prioridade para a solução dos problemas citados anteriormente e aos poucos vamos retomando o ritmo normal. Passado o susto vamos agora gastar energia com o que realmente vale a pena, design.

O Carlos Cananéa estava cheio de compromissos e não conseguiu mandar o Dream car made in Brazil dele a tempo para o concurso, mas como bom BRoba que é, fez o trabalho mesmo assim. Agora eu vou postar para vocês opinarem, e em breve vem o meu dream car também, se não fosse todos esses rolos para resolver já estaria terminado e postado.

Valeu galera!

Amoritz Bullet Edition Broba

Galera, antes de tudo peço desculpas por não ter participado do concurso. Infelizmente tive imprevistos e não conclui minha proposta a tempo. De qualquer forma, finalizei dois desenhos para vocês criticarem. Fiquem a vontade! rsrs Abração BRobas!
Carlos Cananéa

4 comentários:

  1. Cara...a primeira coisa q me chamou atençao foi esse efeito craquelado q vc deu no sketch, nao gostei pois isso desvia a atençao do sketch em si.
    Uma coisa que eu acho q vc poderia melhorar e isso mudaria o sketch logo de cara é diminuir um pouco o tamanho da roda dianteira, no sketch da dianteira. aumentar a espessura do wheel flair dianteiro. do jeito que tá (tanto no sketch d a frente como no dá traseira) fica parecendo que a que ele é feito de papel, tirando o volume do carro, OUtra coisa que vc poderia pensar é como o farol dianteiro seria em 3D, pq da forma representada no sketch ele ficaria gigante alem de que a parte mais espessa dele estaria mais na lateral (perto da roda) do que na frente do carro.
    acho q é isso, a proposta está interessante e a traseira ficou bacana!
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Carlos!

    O Fabio ja disse tudo.
    Esse efeito parece interessante, mas talvez ficasse melhor se vc utilizasse com um pouco mais de moderação.
    Gostei da traseira, porem as rodas de trás parecem um pouco finas.


    abraço!

    ResponderExcluir
  3. O efeito do photoshop tirou um pouco do brilho. Gostei bastante linha subindo da parte de baixo da porta até o final da traseira, fazendo o aerofólio. Acho que um escape central cairia melhor na traseira. Abraço

    brunosaid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pode crer galera, peguei pesado no efeito...

    De qualquer forma, valeu pelas críticas e comentários. Da próximas vez acerto essas pendências.

    Abração!

    ResponderExcluir