segunda-feira, agosto 17

É assim que o BRoba funciona - Ricardo Montrezol

Galera, estou muito empolgado de ver a evolução do Rico, se vocês acompanharem nos links abaixo os trabalhos que ele postou anteriomente, vão entender do que eu estou falando. É como disse no encerramento do BRoba contest, sabemos que essa evolução é resultado do empenho individual, mas nos enche orgulho de saber que o blog despertou essa busca. O resultado esta ai nos trabalhos do abaixo, prova de que vale a pena ser BRoba!
Agradeço ao Ricardo por fazer parte da familia e mostrar seu trabalho aqui no blog.
Valeu!
Confiram:
Seguindo as dicas - Ricardo Montrezol
Explosão demográfica, mais um novato chegando - Ricardo Montrezol

Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaala Brobas!

Mais ma vez envio meus trabalhos para avaliação de vocês...estes foram feitos durante e após a conclusão do curso de sketch automotivo com o pessoal da VW. Claro que ainda tenho muito o que melhorar. Por isso, quero a crítica de vocês. Se rolar um pimp my broba e um render tb, maravilha! Conto com a ajuda de vocês...Go Broba!
vlw galera!
abs Ricardo Montrezol


Sketches de Ricardo Montrezol





4 comentários:

  1. e ai Rico , parabenz ... muito bacana ver sua evolucao caramba ta de parabenz e continue assim ... gostei muito do skecth com marcador e do puminha ali em baixo ... cara ta foda um renderinmg vai deixxar eles fodassos

    glade

    ResponderExcluir
  2. CArai Rico!
    Ta muito louco esse honda e o Puminha. Esse Audi eu já tinha visto e ficou da hora.
    O unico que ficou um pouco estranho foi o compacto de frente. As rodinhas ficaram muito pequenas.

    Pôe logo um render ae nesses como o Glade falou!
    rsrs

    Abração cara!

    ResponderExcluir
  3. Rico!
    parabens veiu!
    voce evoluiu demais!to de cara!!
    eu tambem quero ver o render deles!
    abração!!
    valeu pelo comentário nos meus desenhos!

    ResponderExcluir
  4. Valeu os comentários e a força galera! Vou trabalhar no render! Depois posto aki!! Vlw!

    ResponderExcluir