domingo, agosto 9

BRoba Contest: Pace 4 Hybrid, dream car made in Brazil de Tony Narita

20 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sketches Maaaravilhosos!!!!!! Carro lindo mesmo,
    ficaria incrível ele de verdade.
    Sua identidade mesmo, virou car designer de vez hein! gostei em tudo nesse carro, só acho q eu acho q ele não é muito compatível com o tema proposto, me desculpe Narita! Se pudesse dar mais um voto, seria seu.
    Adorei! Só tenho à aprender com essa obra! Parabéns
    Sou só um seguidor do blog, mesmo assim agradeço pela participação, fora que é uma honra participar com vc, e todos esse craques que tem muito futuro na profissão.

    Muito Sucesso!

    Nei Junior

    ResponderExcluir
  3. Narita sempre mandando bem nos sketches.
    Otimo projeto..
    ta dificil escolher o melhor...haha
    A proposta está otima...carro pequeno, do jeito que brasileiro gosta. Preocupação com o meio ambiente, escolhendo uma motorização hibrida.
    fez bem a escolha da tipologia para o conceito, homenageando outros grandes nomes do automobilismo nacional.
    Sobre os sketches nao tem nem o que comentar, gosto do teu estilo de representação e uso muito teus sketches como estudo.
    Parabens!

    ResponderExcluir
  4. Fala Tony, primeiro Obrigado pelo comentário no meu projeto, indo ao que interessa:
    To com Medo!
    Véio que render é esse?!, Que Prancha é essa?!?!
    Ta Lindo!Animal!Esse carro merecia ir pra rua ( no melhor dos sentidos) com CTZ!
    Parabens
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Acho que faltou um pouco de highlights nas rodas. A quebra da linha de cintura na porta me lembra o corvette. Ótimos sketches Narita! Abraço

    Bruno Said

    ResponderExcluir
  6. Nossa... realmente o Tony chegou chegando!

    Tá realmente fantástico... ilustrações (belas perspectivas), design harmônico e marcante, cores, prancha... gabaritou! A curvatura do parabrisa no 3/4 dianteiro está matadora!
    Meu voto é para o Tony!

    Parabéns cara!

    ResponderExcluir
  7. Fantástico! Como faço pra adquirir um? Caramba, Tony! É tão maravilhoso que dá até dor de usar toda a potência do carro... Quero um na garagem e outro no NFS, belê? Huahuahua!

    ResponderExcluir
  8. MARAVILHOSOO...BOA INSPIRAÇÃO EU VOTO NESSE.. ABRAÇO E PARABENS..!"

    ResponderExcluir
  9. Tony, meu voto vai pra você meu irmão. Ta mto foda seu trampo.
    Geometria do sketch tá do caralho.
    Representação (ilustração) tá foda.
    O design tá equlibrado, elegante, harmonioso. Até a prancha tá mto bem feita.
    Matou a pau.
    Meu voto é teu com toda ctz.
    Abração e boa sorte

    ResponderExcluir
  10. Grande Tony...

    Meu voto é pro seu trampo, ta Show!!!

    Abração!!

    Ps: Depois eu comento o resto dos trampos com mais calma galera, e novamente Parabéns a todos!!

    ResponderExcluir
  11. pelo conjunto da obra (proposta +proporçao+ apresentação) eu voto no tony.
    Apesar de achar que a proposta poderia ser mais ousada, mas o conjunto se destacou em relaçao aos outros.
    Parabens pelo trabalho!
    abraço

    ResponderExcluir
  12. pelo conjunto da obra (proposta +proporçao+ apresentação) eu voto no tony.
    Apesar de achar que a proposta poderia ser mais ousada, mas o conjunto se destacou em relaçao aos outros.
    Parabens pelo trabalho!
    abraço

    ResponderExcluir
  13. Cara admirei muito seu trampo, sempre estou olhando os trabalhos de blogs relacionados a automóvel e na minha opinião ta fantástico.
    Meu voto vai para você. Parabéns.

    ResponderExcluir
  14. Bacana!
    A galera já disse tudo, ótmas ilustrações, desenho interessante...

    Meu voto pra pra sua proposta!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Fala Mr. Narita San! tdo certo!?!?
    sobrou mais alguma coisa pra eu dizer aqui!?! naum neh...hehehe! ta show de bola! belos sketchs, belissima apresentação e temas, curti o conceito inspirao no sêo pace! hehehe! boa!!
    Mas aindaacho muito "american car" manja!? mas isso eh normal...eh foda sair dessas referencias...eu tbm...fiz um carro mais alemão do q nada heheheheheh!!!! mas ta valendooo!!! vlw pela força sempre meu amigo!!!

    abrassssssssssssssssss!!!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Poxa galera, obrigado mesmo pelas críticas e elogios!


    Nei, Valeu! Vai participando do Broba e praticando pq agnt só tem a aprender aqui! Vc está evoluindo muito cara! Não para não.


    John, Fico feliz em saber que tem alguém utilizando como base os meus trabalhos. Nossa, que responsa! rsrsrs Sobre o estilo, ainda estou em busca de um próprio, o que é meio difícil de se conseguir. Mas espero evoluir e conseguir adquirir um. Obrigadão pelo comentário!


    Lauro, Tdo beleza?! Valeu cara! Não precisa ficar com medo do render não, pq não é nenhum bicho de 7 cabeças rsrs. Usei marcadores cinza frio n°2 e n°3. Em seguida passei um photoshop básico só com o laranja (carroceria), vermelho(lanterna) e branco(highlights) e o Burn Tool pra escurecer as sombras.


    Bruno Said, Obrigado pela dica! Vou colocar um brilho nos pneus. Acho que estão muito "pretos". Quanto a linha de cintura acabou ficando bem parecido com o Corvetao mesmo. Não deu tempo de buscar outras soluções pra essa parte. Seus sketches tão animais tb!


    Leonel, Putz cara! Valeu pelo voto e pelas observações!


    Continua...

    ResponderExcluir
  18. (continuaçao)

    Mayumi,
    Te vendo uma cópia do sketch, vc quer?! rrsrs


    Vando Oliveira,
    Obrigado pelo voto!


    Vitão,
    Opaaa! Valeu cara! Se vc não tivesse adiado a data de entrega eu nao conseguiria terminar a tempo!
    Abraço!


    Cleber SMG,
    Faaale Clebão! Obrigado pelo Voto!


    Fabio S.,
    Obrigado pelas observações e pelo voto!


    Francisco Alvaro,
    Valeu mesmo Francisco!


    Cananéa,
    Aew Carlão! Valeu pelo voto!


    Rodox,
    Grande Rodolfo! Valeu pelo voto! Ah, sempre tem algo a mais pra se comentar. Seus comentários são sempre bem-vindos!
    Sobre o estilo, agora que vc falou que estou reparando que a traseira lembra um pouco um muscle car. Mas é de tanto ver fotos mesmo agnt acaba fazendo algo inconscientemente.

    ResponderExcluir
  19. Bom pessoal,
    num sei se ainda dá tempo, mas deixei pra votar no final pra poder ver todos os trabalhos com calma.
    Concordo com tudo o que o pessoal falou aí em cima.
    E acho que este é o melhor trabalho mesmo. Carro muito equilibrado em concepção, proposta e representação.
    Meu voto vai pro Tony.

    Gusttavo Castro

    ResponderExcluir