terça-feira, agosto 25

BRoba da Bahia

Temos como novo representante da Bahia aqui no BRoba o Lucas. Ele mandou um material interessante para publicar para vocês, principalmente porque ele gosta de trabalhar com modelos. Foi a primeira vez que vi uma proposta diferente para carro forte. Ele mandou também uma sugestão legal e quem participou do nascimento do BRoba vai ter uns flashbacks.
Confiram ai!

Ola a todos do Blog Broba...
Meu Nome é Lucas Prata Borges, Mas conhecido com Lucas Prata, ou simplesmente Prata.
Tenho 30 anos, moro em Porto Seguro/BA e acabei de me formar em Design de Produto pela FUMEC (belo Horizonte/MG).
Trabalho com modelagem clay, isopor e 3D (Alias).
Meus Sketch ainda são meios deficientes me estou me esforçando para melhora-los.
Estou enviando alguns de meus sketchs e modelos, afim de me apresentar ao grupo.
Caso queiram ver mais informações sobre os mesmos segue este link para tal:
www.coroflot.com/pratadesign

Não sei se conhecem o concurso "Core 77". É um concurso que cada participante possue apenas 60 minutos para fzer um sketch (manual e/ou digital) renderizado. O melhor trabalho consequentemente ganha... É um concurso bom para se testar e elevar o nível dos designers. Principalmente ensina-lo a lidar com a pressão "tempo". Segue o link do último concurso.
Está ai a minha sujestão.
Abraço a todos











4 comentários:

  1. Fala Prata!! Bem-vindo ao broba rapaz!!

    Bem diversificados os seus projetos cara... curti o carro forte ai (sempre quis projetar um :] )
    Achei os projetos meio retilíneos demais, mas com certeza vc já evoluiu muito nesse aspecto tendo em vista os seus desenhos do curso de sketch.
    Continue participando garoto...

    Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Fala Lucas!
    Cara, como comentei no e-mail eu achei interessante o carro forte. É inusitado porque ao meu ver poucas pessoas se interessam em desenhar esse tipo de veículo. É um desafio interessante, principalmente levando em conta as limitações da produção desse tipo de veículo.
    Concordo com o que o Leonel falou a respeito dos sketches. O sketch VW tá muito bom, tá bem evoluido em relação aos demais. Tá no caminho certo.
    Achei interessante a solução do estepe na picape Ford, seria prático.
    Valeu pelo material, pena que os BRobas estão com preguiça de comentar.
    Vou dexiar eles de castigo até segunda-feira sem material novo, quem sabe assim eles se empolgam para comentar mais.

    Abração

    ResponderExcluir
  3. Ola Prata!
    realmente a proposta de carro forte ficou mto interessante, cara! Muito legal ver esse tipo de coisa...confesso que nunca pensei nisso!
    Parabens cara, muito bom!
    Eae galera...vamu bota esse blog pra funcionar!!!
    GO BROBAS!!
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Valeu Leonel, Victor e Rico pelos commets.
    A idéia de fazer um novo conceito do carro forte surgiu por acaso e acabou virando meu projeto final de graduação.
    Quanto a pick-up, foi para o curso de extensão em Design Automotivo. Nova opção de acesso ao step, visando a ergonomia.
    Quanto aos sketches, é como falaram, não pode parar...
    Abraço

    ResponderExcluir