O Niqq-in é um super esportivo dotado de motor V12 traseiro e de um carroceria muito leve graças à utilização de materiais compostos, como fibra de carbono, policarbonato e kevlar. Ainda na parte técnica, possui sistema de suspensão que permite diferentes configurações e alturas de rodagem de acordo com a situação. Seu design é objetivo, não possui adornos desnecessários e possui gráficos com formatos geométricos. O grande entreeixos contribui para aumentar a estabilidade em grandes velocidades e deixa seu perfil muito rápido e fluido.
Meu voto vai para esse carro!
ResponderExcluirPrimeiramente porque respeita muito bem, o tema proposto, "um carro dos sonhos", e por ser feito por um brasileiro, já pode ser considerado um carro brasileiro.
O design está fabuloso, impressionaria á todos se este fosse fabricado, e rodando nas ruas do Brasil.
Parabéns Leonel! Parabéns á todos que enviaram seus trabalhos!
Nei Junior
Leonel, gostei das cores que vc utilizou na prancha. Ficou bem leve e meio Hi-tech. Tá tudo otimo, talvez um pouquiiiinho de contraste não faria mal.
ResponderExcluirGostei da temática geométrica e das linhas laterais que inspiram velocidade.
Parabéns!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAcho que mostrar um pouco da transparência nos vidros também saltaria mais o desenho e daria mais destaque. A prancha ficou bem objetiva e clara. Abraço
ResponderExcluirBruno Said
Grande Leonel!
ResponderExcluirPrimeoro: obrigado mpelo comenario no meu projeto!
Concordo com o tony , as cores deram um look hi-tech, se vc tivesse colocado uma cor chapada atras de qqr uma das 3/4 acho q faria o carro dar 1 saltada na prancha!
Parabens!
Sr. Leonel, mandou bem nos sketches! A representação das superfícies, as proporções e a geometria das perspectivas estão ótimas. Em relação ao design eu achei muito carregado em gráficos. Eu sei que carros extreme são carregados, mas dava pra equilibrar, harmonizar melhor deixando o design mais fuido. No Side View eu achei o carro meio alto, tanto em realação ao solo quanto a altura do ponto H. E tive a sensação de que a traseira está um pouco caida, dava pra robar um pouquinho girando o sketch pra esquerda. Mete umas rodas mais leves nesse carro, vai tirar a sensação de peso.
ResponderExcluirDe qualquer forma tu mandou bem, ficou maneiro.
Parabéns
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirObrigado pelos comentários galera!
ResponderExcluirCadê o resto do pessoal?!
E ae Leonel, como é que vai cara??
ResponderExcluirGostei, mei Lambo....so acentuaria mais o Brake do
parabrisa (linha de divisão entre o capô e o parabrisa), no mais ta Show!!
Abraço!!
Concordo com o que o pessoal já falou.
ResponderExcluirsua proposta me lembrou um outro antigo carro brasileiro: o Hofstetter.
Muito bom. Parabéns!
Gusttavo
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirFicou bom o trabalho gostei muito, de verdade, seria o segundo no qual eu votaria, ele se encaixa com o tema da proposta mas faltou originalidade. Você trabalha muito bem, mas precisa se preocupar um pouco com novas formas, e isso é um pouco difícil de fazer, mas é preciso.
ResponderExcluirTento muito trazer novas formas e acabo esquecendo do resto. É muito bom quando as pessoas comentam sobre os trabalhos, é muito contrutivo.
Um forte abraço e parabéns.
Francisco Alvaro.
Francisco... vc está certíssimo. Eu sempre busco novas formas tb... infelizmente tive apenas 1 dia para fazer esse carro então tive que fazer algo mais tranquilo para garantir que ficasse coerente. É bom balancear as duas coisas mesmo... antes eu só me preocupava com a idéia e os sketches ficavam meio sem graça tb.
ResponderExcluirValeu pelo comentário... bem colocado.
Abraço!
Senhor Leonel! sei q fez rapido esse trampo, e por isso vc ta de parabens, pq eu te acompanho desde muito tempo, e sei o quanto vc demorava pra fazer um sketchinho do tamanho de uma unha...agora vc faz esses sketch do caraio, fodassos, detalhados e com cara de sketch ao mmo tempo, ta de parabéns!
ResponderExcluirabrassssssssss!
Voto!
ResponderExcluir