segunda-feira, fevereiro 1

Demorou mais o Lauro mandou mais uma motoca!

"Fala Galera!
Direto do forno para mais um paredão do Broba mais uma das minha motos:
Dessa Vez eu refiz um sketch que estava horrìvel, (e pior eu tive coragem de mostra no Flickr) é uma idéia baseada no Design da XRE 300, eu fiz uma Super Motard de 500cc, e dei o nome de Hawk, tipo uma substituta da Falcon, quero saber o que vcs acham
Ah, quem quiser ver o "antes e depois"  tem 3 opçôes o meu Orkut, o meu Flickr e o Meu Blog, todos os visitantes e comentários  são bem vindos
Mantenham sempre o foco do que vcs Querem Galera!
Que A BRoba esteja com todos, Go BRobas
Abraço"

9 comentários:

  1. E ae Laurão!
    já tinha visto essa moto no seu blog... achei mto boa cara!
    senti falta só de algumas ranhurinhas nos pneus... mas talvez seja frescura minha...
    parabéns! gosto mto desse estilo de render!
    abração

    ResponderExcluir
  2. achei mto boa tbm...como o gustavo, senti falta das ranhuras..mas faz de conta q é pneu slick..;p

    mto legal..gostei do palamas dianteiro bem pontudo..da um ar de lança..flexa algo assim..mto legal


    abrass pessoal

    ps:AEW PASSEI EM D.I. UNESP

    ResponderExcluir
  3. mestre das motocas... parabens mais um belo trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Legal o sketch, Lauro! Eu vi o antes e confesso que vc deu uma grande evoluída nele. Só achei que o escapamento ficou com menos presença mas de qualquer forma o rendering tá mto bom. abss

    ResponderExcluir
  5. Fala Lauro! Muito legal o sketch! Gostei principalmente da maneira como vc sketou o motor, ficou mto bem representado!

    ps: Parabéns Isaac! Aproveite o curso!

    ResponderExcluir
  6. Fala Laurão

    deu uma boa evoluida, ta caminhando bem na representação das motocas.
    Ainda vou pegar um pouco na sua orelha em relação ao motor, sei que é complicado colocar detalhes sketeando na tablet, mas falta ainda parafusos, pedal de freio, pedal de apoio do passageiro, e um pouco de continuidade em algumas peças.
    Mas como eu disse, ta caminhando muito bem. Também vi o antes e depois e percebi um grande passo, o próximo vai ser melhor ainda.

    grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Valeu Galera!
    Gustavo, Isaac,pois é as ranhuras que faltaram se explicam na idéia do Slick, Parabens Isaac, pela UNESP!
    Vando, valeu véio , mas eu aida to em evolução,e na humidade que eu vou caminhando, ainda falta pra eu chegar no naipe de 1 mestre...
    Tanabe,valeu véio, realmente o primeiro sketch, tava sofrivel, graças a Deus eu crei vergonha na Cara e refiz Trampo, vou fazer isso com varios Skethces ainda...
    CArlos Valeu Véio, eu procurei não só no motor , mas na moto toda usar um estilo meio "rabiscado" (não encontro palavra melhor no mometo) pra deixar todo o conjunto bem expressivo.
    Renato Valeu Véio, tanto pelos seus toques nesse Sketch como no da CBX, estou ficando mais atento, a esses detalhes, estou refazendo a CBX e preparando mais algumas idéias logo logo vem mais por aí
    Abraço a Todos!

    ResponderExcluir
  8. Pois eh Lauro, nem vou falar q nao entendo nada d motos pq vc ja sabe...entao eu sempre comento o visual, o rendering, etc...e os teus trampos estao sempre otimos! vou falar o q ne?
    Tenho catado varias motos mt lokas na web, e as tuas estao sempre no nivel das melhores q eu vejo por ai....parabens sempre!

    abs
    jony.

    ResponderExcluir
  9. Jony , Muito Obrigado ( desculpe a demora pra responder)Muito Obrigado pelos elogios, e por me considerar uma referencia! gnde Abraço

    ResponderExcluir