quarta-feira, fevereiro 17

Mais um virando BRoba!

Salve Rapaziada! O  Carlos Henrique é da cidade de Aparecida, interior de SP, e ta chegando com tudo aqui no BRoba, mandou vários sketchs dignos de comentários e Pimps! Bem vindo CH!
 
"Fala Brobas sketch na veia!!! Antes de mais nada queria parabenizar a galera do broba  pelo ótimo blog,  onde se encontra apaixonados por carros, feras e mestres do design na área automotiva como o capitão  do Bope Nelson e a galera na icon, que vive tendo participações especias, a galera do PIMP que eu acho demais, pois ajuda muita a galera que na correria. 
Estou enviando alguns sketches, já são bem antigos e tal, pois fiquei um bom tempo sem sketchear, sao na maioria com render em PS, o qual aprendi com a galera na Icon na primeira turma de render automotivo, onde tive o prazer de conhecer caras feras como Ronnie Knorre, Gustavo Scatena e Tiago carfi. Sou do interior de SP como a galera td do interior sabe como eh dificil conseguir evoluir por aqui tem q correr bastante e sempre q pode fazer um curso com a galera fera ae da capital e sempre sempre recorrer a galera do Broba. Os sketches são de antes, durante e depois do curso de render automotivo. Comentem, critiquem, opinem, e Pimp muito. Valeu brobas.
Carlos Henrique de Souza Jacinto"

6 comentários:

  1. Bem vindo Carlos! 3 estilos d design e renderings diferente, e da p ver gde evolução...acho q se vc trabalhar a ideia do 2º e3º, c a tua tecnica atual, pode ficar um conceito mt interessante.
    E o ultimo me parece perfeito...um classico c render impecavel!!! O curso realmente deu resultado....manda mais!!!!

    parabens, mt bons!

    jony.

    ResponderExcluir
  2. e ae Carlos!
    obrigado pelo "fera" heheheheh..
    deu pra ver uma boa evolução nesses seus skts... aquele penúltimo acho q faltou uma sombra embaixo do carro, pra não parecer q ele tá voando.. e também dá pra mostrar um pouco as rodas do outro lado... pra ficar mais realista.
    o render do ultimo tá bem legal, parabéns... só não esquece de colocar aí q o sketch é do Pedro... agnt só renderizou ele no curso...
    parabéns pela evolução, continue treinando!
    abração

    ResponderExcluir
  3. Benvindo Carlos!
    Só tenho um comentario a fazer...
    AMEI quele VW ali, parece ta evoluindo bem!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. E ae Carlos Henrique!
    Muito bons seus trabalhos! Essa vista lateral do VW tá muito boa, com render muito bem feito e volumes bem claros!
    No outro sketch lateral, concordo com o Gustavo sobre a sombra e também acho que seria legal se vc fizesse o reflexo ir sumindo, em vez de deixar o desenho inteiro repetido pra baixo.
    Parabéns pelos trampos! Manda mais uns sketão pra cá!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Olá Carlos,

    Gostei muito dos seus trampos, cara!

    O VW ficou muito bem renderizado. E gostei tb do sketch de traseira do carro vinho. Notei que em certas partes o carro está serrilhado.
    Se vc não souber, isso ocorre porque você criou a seleção a partir do layer (ctrl+ clique sobre o layer desejado) e deletou aquela área, por isso ficou serrilhado. Se você criar a seleção a partir dos Paths e deletar uma área, fica lisinho, sem serrilhado.

    Abraço!

    MSN: thnarita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Aee Carlo, agradeço pelo "fera", mas acho que eu tô longe disso.
    Então, seu render tá f*** heim! Gostei bastante, principalmente o terceiro e o sedan. Só achei que vc poderia ter feito um entre eixo maior no esportivo...dá a impressão que o carro ficou curto. Reparei no traço e vejo que está muito firme!
    Parabéns!

    ResponderExcluir