segunda-feira, fevereiro 8

Trovati em ação

Vocês estão tendo a oportunidade de ver o nascimento de um trabalho e acompanha-lo passo-a-passo. Sketch em tempo real, coisas do BRoba!


Para começar, estou anexando a esse um W.I.P. (work in progress) de uma custom bike de estou desenhando...
Queria postá-la somente qdo estivesse pronta....por outro lado, acho bacana a idéia de postar o skt desde a fase do esboço, mostrando o step-by-step.
Cria a expectativa e mostra que muitas vezes não há segredo.....

Essa moto concebo como um estado de arte, uma fusão estética entre o design funcional, dinâmico e emocional....racionalidade zero!

Esperam que os Brobeiros curtam....

Um grande abraço,

Leandro Trovati

12 comentários:

  1. legal mesmo passar um step by step assim...
    vc num tem ela só no traço? ou alguns ideations?
    abraços e parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Eita! ma num ta pronto?? esse professor eh muito foda! abraço!

    ResponderExcluir
  3. Eh verdade Leandro, o Gustavo ta certo, p começar do inicio mesmo, vc deveria mostrar as rabisqueiras antes....ou pelo menos, qdo finalizar seria interessante ver os primeiros traços mesmo.
    Bem, a tua ideia eh incrivel!!!! realmente parece pura emoção e inovação....ja da pra ver q vai detonar!

    parabens e ve se num demora mt...heheh

    jony.

    ResponderExcluir
  4. Leandro, valeu pelo material.
    Eu particularmente tenho curiosidade sobre o processo de sketch pra bikes... me fascinam. Aguardo mais material quando puder. Abs

    ResponderExcluir
  5. Chapado cara....
    mas voto em botar os rabiscos na bic pra vermos como vc pensou. Bom ver outros conceitos de forma de motos....

    grande abraço

    ResponderExcluir
  6. 2 Trabalhos Excelents e EXtremamante inspiradores sobre moto em Seguida!
    Isso é tão bom pra quem gosta do Assunto quanto os comentarios positivos da Galera!
    Falar oq neh...eu num sei oq eu achei mais loko...o shape,o motor, a suspensão, muito Fera!
    O Leandro sim é o Mestre da Bikes
    Eu só sigo aprendendo vendo isso!
    Abraços Leandro!

    ResponderExcluir
  7. Agradeço aos comentários e solicitações da galera.
    Vou procurar nos meus arquivos o sketch inicial, pois esse está sendo realizado entre 2 e 3 layers.
    Ficaria muito feliz se fossem postados pimp's sugerindo idéias e melhorias para essa moto.
    A idéia é promover um debate entre os designers, acerca da inovação técnica e o design emocional...
    As melhores idéias serão colocadas na moto.
    Quero que este seja um produto da comunidade Broba.
    Prometo que o próximo modelo será postado fase-a-fase, ok? Um grande abraço....

    ResponderExcluir
  8. Caramba, se o sketch "in progress" tá assim, imagina quando estiver pronto!!
    Parabéns Leandro!

    ResponderExcluir
  9. vai ficar shouw essa moto. o step by step é muito bacana , pra galera ver todo o o trampo q da pra chegar no ideal.

    ResponderExcluir
  10. É bacana ver uma proposta tão diferenciada assim, viagem pura, parabéns cara!

    ResponderExcluir
  11. Ae Leandro, blza??

    Cara, ja que vc abriu a porta para opinarmos e sugerir, ai vai a minha. Acho que eu faria o escapamento diferente, sei que vc quis dar o ar de custom no escape, mas faria de uma forma que ele se entrosasse mais com o design sem deixar de ser um escape custom, e talvez eu tirasse a capa da roda da frente também, mas ai teria que ver como fica pra saber se é melhor ou nao.

    Grande abraço, logo mais apareço na sketchit pra acabar com as balas denovo... hahahaha

    ResponderExcluir