domingo, fevereiro 7

Leandro Fabris atacando á Francesa

Ae Pessoal, o Leandro anda se inspirando na terra da Torre Eiffel ultimamente! E aqui ta indo um exemplo do que ele anda criando, dêem uma conferida! e tem muito mais no blog do menino! http://sketch-a-holic.blogspot.com/ 
E Ele ainda por cima mandou este tutorialzinho de Photoshop (tbm conhecido como PS ou Pops! hehe)
Meninão bão criado com a vó viu! Vlw Fabris!!!

"Fala BRobas!! Aproveitando a onda francesa do blog e enquanto preparo o tutorial que falei mando este Citroen. Criticas são bem vindas! abraço a todos!"





6 comentários:

  1. Boa Leandro!
    Dominar os paths é essencial no photoshop.. quem nunca mexeu com isso, usa esse tutorial aqui e vai fuçando, pq tem uns esqueminhas de Ctrl, Alt, pra editar os nós e curvaturas, se fizer um tutorial completo disso vai ser foda! heheheheh.. recomendo o curso de Rendering Digital da Icon.
    Parabéns pela disposição cara!
    Acho q os administradores do blog aí poderiam colocar o blog do Leandro aqui do lado hein!
    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Parabens Leandro e obrigado pelo tutorial! Eu pelo menos vou tentar nao brigar mt c o mardito ps....e ver o q sai.
    O teu citro ta lindo, essencialmente belo e bem resolvido, mas...sempre tem um mas...q eu ja disse no teu blog, so me incomodam o reflexo nos vidros iguais a cor do carro, e os gaps da porta, ficaram meio fora d lugar...eu acho.

    Mt bom..parabens Leandro.

    jony.

    ResponderExcluir
  3. Muito Lenadro gostei mesmo das dicas parabens. e o carro ta bem legal mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Fala Leandro!
    Parabéns pela iniciativa de fazer um tutorial pra ajudar o pessoal e pelo citroen que tá muito bom! Já tinha visto seu blog e realmente seus trampos estão ótimos!

    ResponderExcluir
  5. Valew galera,eh Scatena seria foda colocar tdo num mesmo tutorial, mas as ferramentas são bem intuitivas dah pra pegar as manhas rapido, fiz esse tutorial pensando em quem nunca mexeu com o ps ou pelomenos com essas ferramentas, que são basicas.
    Então Jony eu fiz esse sketch e depois mostrei pruns amigos e eles sentaram o pau hahaha jah refiz ele depois coloco no blog o pimp no meu proprio sketch hahaha, mas valew as obs dos gaps e do reflexo lah no blog tbm jah dei um tapa nisso, e obrigado pros que seguem meu blog, to tentando colocar coisas novas sempre. bom sempre que tiver um tempo vou fazer uns tuts não leva tanto tempo e eu acho q pode ajudar bastante abraço!

    ResponderExcluir