sábado, fevereiro 13

Enxuuurrada de sketchs

Saudações comunidade BRoba! Imagino que a grande maioria estejam se preparando pra vaijar, pra encher a cara nesse carnaval e aproveitar o feriadão certo!? Mas aqui no BRoba o Trio elétrico passa mais os sketchs não param!
E não param mesmo! por dia recebemos uma média de 5 e-mails com sketchs para serem postados, e temos uma meida de 2 postagens por dia, pois temos q seguir um ritmo de postagens, para deixar o Blog dinâmico, e manter a quantidade de comentários, por isso tenham paciencia quem nos enviou sketchs, e nçao precisa enviar dez vezes o mmo email, se na sua caixa de email nao chegou nada dizendo q a nossa caixa estava lotada, então quer dizer q recebemos...outra coisinha que vou lembrar outra vez...MANDEM SKETCHS COM NO MAXIMO 500 K!!!! Senao não tem blog que aguente, tem imagens chegando aqui pra gente com 2MB!!!  resduzam no photoshop, se tiver duvidas mandem email perguntando como q faz isso que eu posto um tutorial aqui certo gente?
As imagens com mais De 600 Kb NÃO SERÃO POSTADAS.
Bom Agora deem um a olhada nos sketchs que o Raul mandou, o cara empolgou de uma certa forma que fez uns 10 sketchs de uma vez só!
Confiram e desçam a lenha!

"Fala Brobaiada!!!Andei meio sumido....
O Broba ta mais foda ainda agora em!! Textos informativos, colaboradores..... parabéns!!!!!!
Não estava postando primeiramente era por que não fazia um skt que presta, depois tava decepcionado com meus skts...... ai viajei pro PR... desenhava mais frequentemente....comprei uns Magic, e ando brigando um pouco com eles, sabe né? Ainda não me acostumei. Mas agora voltei a BH com alguns skts e tomei coragem para mandar!
Aí vai né, lá no PR meu tio me pediu para desenhar o Jeep dele, fiz a frente e a traseira, e tem umas tentativas de usar os magic. Podem apedrejar, criticar,.... só não vale falar da mãe!
Se puder pimps!!
Inté Brobas!!"

13 comentários:

  1. Fala Raul! D volta a Belzonte criou coragem d mandar ne? Fez mt bem! E fica frio q a tua mãezinha nao tem culpa d nada...hehhe
    Acho q o jeep poderia ter menos detalhes e ficado mais tipo esboço, ficaria mais legal, e o vermelho ta c proporçoes meio estranhas, mas vale como exercicio.
    Gostei do azul c hachuras, e proporçoes bem corretas...mas vc deve escurecer mais a sombra dele e NUNCA deixar o espaço branco dentro da cx d rodas!
    O meu preferido eh o amarelo, ta mt bom,gostei do design, das rodas gdes, e se vc apagar um pouco a sombra do retrovisor e fizer umas hachuras por cima do amarelo acho q ficaria melhor ainda....
    Bem, eh soh minha impressao, pq a teoria e a pratica eu tb nao tenho...

    Blz Raul, manda mais ai d BH!!!
    abs
    jony.

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha! Mt boa essa 'tarja' Brobeleza!!! Tao inspirados mesmo....ja q to derretendo aki em sampa, acho q vou me animar p mandar uns sks tb....
    Rodox, eh ENXURRADA viu? Quem me falou foi meu tio Aurelio....mas num repare nao, eh o calor q deixa a gente assim....

    abs
    jony.

    ResponderExcluir
  3. opaa! correções feitas! hehehe! vlw Jony!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Isso nao eh nada nao! Pior eu q to parecido c nosso 'querido' presidente: falando mta bobagem e preguiçoso...soh nao to enchendo a cara pq nao posso!!! é pouco?

    Rodox, aproveitando o lance da resolução dos posts, acho otimo se alguem mandar um tutorial sobre isso, tanto p diminuir o peso, qto p conseguir um visual bom, como eu por ex....meus sks ficam leves, mas mt granulados.
    Usando o PS como padrao, acho q ajudaria mt na hora d definir tamanho e res pra salvar o projeto.

    abs
    jony.

    ResponderExcluir
  6. Otimo JOny! vou fazer um aqui rapidinho! vlw por ter se manisfestado! eheh! abrassss!

    ResponderExcluir
  7. Fale Raul!

    Não precisa ficar com vegonha de mandar os skts não! rsrs

    Bom, só pra complementar os comments do Jony, eu achei o teto do sedan e do hatch vermelho muito abaulados na parte de cima, perto do vidro traseiro.
    Gostei das hachuras em pé.
    Faltou a linha da porta no hatch vermelho pra ajudar a entender melhora superficie lateral.

    O Sedan acho que ficou com as rodas muito pequenas, mas as proporções estao boas!

    O Jeep ficou massa. Só a altura do parachoque que está muito baixo e os pneus pequenos.

    Gostei da variedade!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. VLW Jony! Narita!! Concordo com vcs!! a sombra do amarelo ta muito chamativa msm: eu fui pegar o CG2, olhei só pela tampinha... acabei pegando um WG3... ai já tinha começado....kkkkkkk e o Jeep era pra ficar detalista msm... era mais um desenho artistico pro meu tio!!
    VLW
    Abss

    ResponderExcluir
  9. Fala Raul, to aki d novo...entendi a tua intenção do jeep...qto aos markers, a gente precisa sempre se acostumar a ter do lado papeis d rascunho, tipo aqueles q vc vai jogar fora, p ir testando os markers antes d botar no sketch....
    Mas o q eu esqueci d dizer antes, eh q gostei mt da variedade d tecnicas q vc usou, mt bom!

    abs
    jony.

    ResponderExcluir
  10. Fala Raul, vendo o sketch do carro amarelo, da pra ver que vc ta evoluindo bem, achei que ficou mto bom. Foi o que eu mais gostei, alguns problemas nos outros sketches jah foram citados, mas continua assim que vc vai melhorar cada vez mais.
    abraco
    ps:Curti o "nao vale xingar a mae", hahhaha..

    ResponderExcluir
  11. E ae Raul!
    É isso aí! Tem que mandar ver nos markers! Gostei dos seus sketches, principalmente o amarelo, que tá com proporção e perspectiva muito boas. Se vc deixasse os pneus mais encorpados, aparecendo mais na lateral o sketch ia ficar ainda melhor!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  12. VLW PESSOAL!!!
    abss

    ResponderExcluir
  13. ??????????????????????????????????????????
    q doidera é essa?

    ResponderExcluir