segunda-feira, fevereiro 8

Hot Pimps

Temos dois Pimps bem sutis feito em cima de Hot Rods, são pequenos detalhes que fazem toda diferença!

Pimp My BRoba de Juliano Vilas Boas no sketch de Willian Lee.

Fala ai Brobas, dei uma ligeira modificada no Sketch do William Lee, que está bem realista, mas algumas coisas eu acredito que poderiam ser diferentes:
-O Hot é um carro agressivo , por isso eu subi um pouco a traseira, projetando o carro para a frente (o pneu traseiro ficou podre), mas acho que passei a idéia
-O carro possui uma lataria fosca, pra contrastar com isso ressaltei os cromos, no motor e na roda
-A linha do horizonte é sempre paralela ao horizonte, inclusive ajuda a deixar o carro ainda mais projetado para a frente, contrastando com o restante do sketch
-Como o carro está bem realista...eu adicionaria detalhes do interior....

Abraço

Juliano Vilas Boas


Original
Pimpado


Pimp My BRoba de Lauro Franco no sketch de Cesar Moureal





6 comentários:

  1. Belos pimps... o vitão já disse td: coisas simples q fazem toda a diferença...

    ResponderExcluir
  2. Eu achava q todos ja eram otimos, mas vendo os pimps c os detalhes mt bem observados, ficaram realmente melhores.
    Lauro e Juliando estao d parabens e tem uma boa lupa! hhahaha
    abs
    jony.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom os pimps. Um pouco mais de sombra e/ou luz geralmente faz a diferença para dar um bom contraste e chamar mais atenção

    ResponderExcluir
  4. gostei da levantada no primeiro Hot. Ficou com mais atitude!

    Parabéns pelo pimp! O que parecia bom, ficou melhor!

    ResponderExcluir
  5. Valeu pelo pimp, gostei da alteração valeu mesmo pela dica.

    ResponderExcluir
  6. Um belo desenho com certeza, mas acho q desviou um pouco do tema do William... Acho q poderia ter mantido a proporção coupe com as rodas na extremidade, o q deixava muito mais agressiva a proposta. Gostei do carro mais baixo, pois os Hot Rods e Rat Rods tem esta característica, acompanhada de tetos mais baixos e motores descomunais!!!!

    Gostei da roda e alguns detalhes do motor... rs

    Abraços e parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir