terça-feira, fevereiro 9

Honda S - William Lee

Mais uma obra do Sr. Lee

13 comentários:

  1. Muito bom William, legal mesmo!
    Eu particularmente aumentaria as rodas e daria um brilho amarelado no farol direito e no retrovisor do mesmo lado, mas são apenas detalhes, o trampo com certeza tá ótimo!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo rendering! concordo com os comentários acima. Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Lee, acho q a roda de tras parece estar um pouco virada, nesta vista acho q daria pra ve-la um pouco, mas fora isso tah muito massa mesmo! tem mais ai? abraço

    ResponderExcluir
  4. Concordo c os amigos acima, umas rodas um pouco maiores dariam mais presença...mas o sk ta otimo...lindao mesmo!
    Parabens Mr Lee...manda mais!

    abs
    jony.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom Lee!
    Gostei muito rendering!
    É, já falaram das rodas.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Opa eae pessoal!
    Realmente a roda ficou um pouco pequena.
    Valeu pelos comentários e dicas!

    Abs,

    William

    ResponderExcluir
  7. Curti pra caralho, o fundo, as cores, dando uma puta sensacao de movimento. Belo trabalho

    ResponderExcluir
  8. Muuuito bom cara...ele tá puxando um cavalinho de pau né? Muito exprecivo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. como disseram neé...rodas um pouco maiores.. o meu problema e ao contrario ne haha..
    mas o trabalho ta excelent.. parabens

    ResponderExcluir
  10. putz, mto bom william!
    concordo com o pessoal aí..nao tenho nada a acrescentar.
    Acho q tá passando o feeling do carro, dá pra entender as superfícies e highlights... gostei mto da expressividade no render (coisa q eu nao sei fazer mto).

    parabéns!
    abração

    ResponderExcluir
  11. éeee Will ta alucinante seu render cara!
    curti bastante tb essa faixa laranja e o farol entre outras coisa.
    booom mesmo!

    abrass!

    ResponderExcluir
  12. Fala William!
    Muito bom mesmo! Não tenho nada a acrescentar ao que o pessoal já disse.
    Acho que esse carro tem um estilão que lembra o Porsche Carrera GT, bem limpo e elegante!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Eae galera!
    Valeu ae pelos comentários!

    Abs,

    William

    ResponderExcluir