domingo, fevereiro 7

Narita estilo produção em série, chuva de sketches!

O tony Narita é realmente imprevisível, fica um tempão sumido, mas quando volta, sai de baixo!
Agora ele vem com alguns sketchs variados, tem de Kia até Mad Max!

 
"Alô galera Broba!

Estou estudando um pouco de Photoshop e praticando pra tentar fazer um rendering bonito e rápido.
Esse demorou 2h24min. Será que o tempo está bom pra qualidade? Gostaria da opnião da galera!
E de saber em média quanto tempo vocês levam pra fazer um rendering em Photoshop.


Só por diversão, vai um golzin inspirado no filme Mad Max 2.
Tá bem coloridão né! rsrsrs.


Abraço!"

16 comentários:

  1. pow PS e superbacana.. nao sei mexe nele ainda.. to na faze do sketchbook pro com a tablet, to muito afim de aprender esse render..

    Naryta provou ai que da sim pra fazer rapido e com qualidade. mas depois de muito treino né.

    belo trabalho parabens

    ResponderExcluir
  2. Grande Tony!
    Curti o Kia, mas os Goleta Mad Max tão do milhão!
    demais mmo! ta ficando com um estilo forte na tablet hein!
    Abrassssssss!

    ResponderExcluir
  3. mto bom Tony, já tinha comentado no seu blog! hehehe
    aliás, tbm acho q o blog do tony deveria estar aqui do lado.. hehehehehe
    Acho q o tempo q vc levou pra fazer o kia tá bom cara... isso varia mto né.. tem render q eu demoro menos de 1h... tem outros q eu demoro mais de 4h... depende do estilo de ilustração e do objetivo dela.

    parabéns pelos trabalhos.. mto bons!
    abração

    ResponderExcluir
  4. Estao lindos Narita! Tb acho q o teu blog, e varios outros deveriam aparecer aki....bem lembrado Scatena! Qto ao tempo q vc usou, nao tenho a menor noçao, pq td q começo, largo e soh retomo depois d dias....hehehe
    Mas eu acho bom qdo a gente se põe um limite, pq senao, cd vez q olha pro sketch, tem vontade d mexer em algo, ai vira nóia...
    Gostei d todos, os mad max sao pura diversao, mas o kia ta detonando....design impecavel!!!

    parabens e abs...
    jony.

    ResponderExcluir
  5. Ah! por falar em blogs, tem um q nao lembro se ja aparecia na coluna ai da direita, eh do Rogerio Okabe...acho q ele eh designer da VWbr....esse tb nao pode faltar!!!!
    O cara eh fera mesmo...depois q vi os peugeots dele, voltei a tomar doses maciças d calmantes tarja preta!!!!hehehehe
    Nao recomendo p quem tiver problemas cardiacos....

    abs
    jony.

    ResponderExcluir
  6. Pow Narita ta show, e é como Scatena falou, depende do objetivo, a qualidade e a sensação que vc qr passar.

    ResponderExcluir
  7. Salve povo Broba! Tdo beleza?
    Obrigado pelos elogios e criticas!

    Estou praticando pra ver se consigo fazer algo legal com 1 hora ou menos.
    Realmente o que o Scatena e o Jony falaram é verdade. Vc pega um sketch e vai ilustrando, ilustrando. ilustrando... e não para mais. Tem que ter realmente um limite e um objetivo. Focar naquilo que você quer mostrar.

    É isso aí!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Grande Tony Narita!!
    Sem dúvida nenhuma é possível criar renders rápidos no PS. e com qualidade, e vc fez isso muuito bem, preciso aprender a ser mais rápido, a média de tempo que eu gasto é umas 6h KKKK!

    Mas quanto ao Gol, Kramba nem sabia q vc era Ilustrador, ilustração belíssima, com certeza é muuito difícil de fazer, ficou incrível!!

    Grandes Trabalhos, Vai longe!!..

    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Fale Nei!
    Quanto a ser ilustrador, nem eu sabia auhauhauh.
    O caminhão que aparece é uma screen do filme Mad Max, mas eu dei um trato nele dando umas pinceladas e aplicando uns efeitos. Eu queria ter feito ele na bic, porém não queria perder muito tempo nele.
    Dependendo do rendering eu estava levando umas 3- 4 hs. O Gol levei 4horas e pouco, pq eu decidi colocar mais detalhes e a poeira que eu não tinha noção de como fazer me atrapalhou tb rsrsrsrs.

    abraço!

    ResponderExcluir
  10. Fala Tony!
    Os três trampos estão ótimos! Eu nunca contei o tempo que levo pra fazer um render, mas acho que seja algo em torno de quatro horas, mais ou menos.
    Quando deixamos as linhas feitas com bic aparecendo, o render fica mais rápido, porque as seleções não precisam ser perfeitas, já que as linhas escondem possíveis defeitos.
    E quanto ao Goleta, nem tem o que falar! Ficou incrível! A qualidade das imagens tá impressionante!
    Parabéns!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Ae Tony jah tinha visto no seu blog e no orkut tbm, paguei um pau pros goletas ein! Ae Jony o Okabe não tah mais na VW nem o blog dele ta ai do lado, mas vale muito apena segui-lo o link eh:
    http://rogerokabe.blogspot.com/
    abraço

    ResponderExcluir
  12. Como dizem alguns amigos meus: "tem gente aqui que vai perder o braço qualquer hora...".
    Belo Kia.

    ResponderExcluir
  13. huahuahauhauauhauahuahauh

    Tem gente aqui que vai perder o braço qualquer hora!

    huahauhuahauhauhauhauhauhauha

    ResponderExcluir
  14. Eeei! q q isso já? Vou tomar mais cuidado na hora de sair de casa...

    ResponderExcluir
  15. po0o muuito boom mesmo0o!
    todas as pranchas estão maravilhosas,curti pra caramba
    só tenho a elogiar!!

    ResponderExcluir