domingo, fevereiro 14

Sketchs do Vando

"E ae BRobera...
to mandando dois trabalhos de tablet... to sem scan pra mandar uns
sketchs manuais, mas em breve mandarei...

Queria agradecer aos colaboradores do blog, por tudo que é nos
passado, pela boa vontade e pasciência com que nos ensina, fico muito
agradecido. Meus Sinceros MUITO OBRIGADO.

Gostaria de informar que segunda feira vou começar a facul de design aki em BH..
vamos começar a tão sonhada caminhada né.
Grande abraço a todos  e fiquem com DEUS.

--
V a n d O O l i v e i r a"


8 comentários:

  1. Opa!! Já andei de Gontijo!! e ñ é tão bonito quanto esse ñ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    acho q aquele letreiro"para SP" ta meio torto.....
    e o carro ta foda tb, só achei esquisito o gap da porta.... mas ta foda os renderings!! preciso evoluir nos renderings tb!! Parabéns!
    Abss

    ResponderExcluir
  2. Legal vc ter postado aki, eu gostei dos 3 como ja disse, mas reparei agora q a roda traseira do carro ta meio torta em relação ao recorte da cx d roda e se tivesse um brilho ao longo da lateral daria mais definição ....e os busoes na minha visao tao otimos, soh nao entendi o vidro lateral do motorista...parece um vinco...nao sei.

    Mas sao detalhes q da pra alterar facilmente....

    Parabens Vando, manda mais!!!!

    jony.

    PS: soh num lembro se vc ja ta trabalhando c design d bus ai em BH...

    ResponderExcluir
  3. Curti os Sktechs..
    O Carro ta com uma proporcao exagerada, tipo rodas, entre-eixos, mas eh o seu estilo de sketch...O render ta bacana!
    Os busoes tao mto bons!!

    ResponderExcluir
  4. Fala Vando! Véio Curti todos os Skectehs!
    eu não ou a melhor pessoa pra falar dos Onibus, mas achei q eles estão um pouco estreitops podiam ficar mais largos...
    E o Forza, ta bacana, pra Caramba, só a roda traseira q eu tive a impressão de estar muito pra Fora, e o gapr que vai desaparecendo conforme ele desce pela porta,a superficie ta muito legal e acho q vc podia explorar mais os contrastes que os vincos criam
    Ok, é isso!
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Os busão tão começando a se destacar aqui heein!
    legal os skts vando
    axo q no Forza a parte frontal ficou muito curta
    o problema de fazer carros de cor clara é conseguir destacar os highlights,...

    abrss!

    ResponderExcluir
  6. Fala Vando!
    Muito legais os sketches! Também fiquei com a impressão de que os ônibus estão um pouco estreitos, mas isso é fácil de arrumar.
    E o carro branco ficou ótimo! Como o pessoal já comentou, se vc colocasse uns brilhos e contraste maior pra destacar os volumes da carroceria o sketch ia ficar mais expressivo.
    Parabéns pelos trampos!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. fala ae BRobera..
    galera vlws pelos toques.. creio que o de mais grave nos sketchs ja concertei.. logicamente que ainda tem muitos mas fico feliz por um resultado melhor, boas observações algo q passo meio batido pra mim, mas que agora seram observados, Sobre eu trabalhar com onibus, eu nao trabalho.. meu pai tinha uma pequena frota ai cresci com os onibus ne foi oque me desperto o interesse com desenho com tempo passei pros carros.. agora to ai com eles.. esperem que gostem, vou trabalhar mais pra ter resultados melhores...

    vlws ae BRobera..

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o pessoal: um pouco mais de contraste e acertar a roda traseira no Forza (que por sinal, tá bem expressivo) e a perspectiva dos ônibus, mas seu trampo tá bem legal!
    Talvez o capô do carro possa ser melhor trabalhado, e cuidado com os brilhos dos gaps nos ônibus: alguns estão inveretdos.

    De qualquer modo, vc já tá entrando na faculdade com um bom nível, parabéns e boa sorte!

    ResponderExcluir