sábado, fevereiro 27

Mais Design de Motos no BRoba

Salve BRobas de Plantão! a algum tempo o lauro fez uma CBX e pediu algumas orientações ao Leandro Trovatti, que sempre muito prestativo mandou algumas imagens com dicas pra ele, imagens estas que vocês vão conferir agora junto com o remake da CBX do Lauro Franco!
Grande Abrasss a todos os seguidores!

"Fala Galera!
Eu refiz o desenho da CBX, baseado nos comentarios de vcs e em algumas dicas que o Leandro Trovatti me mandou, quero agradecer a todos e saber a opinião de vcs, eu procurei seguir todas as dicas a risca!
Obrigado a todos que comentaram e com isso me ajudaram!
Abração
Lauro"

 

  
  
E o Resultado:

7 comentários:

  1. Meu ficou muito boa as dicas, dessa forma a galera vai cada dia mais arrebentar. Será que este ano a galera do Broba se reuni para tentar fazer um livro, seria fantastico.

    ResponderExcluir
  2. Ow.. perfeito em esses caras tem a moral nas motos, Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Dizer o q ne? Alem da moto linda, um post-aula...mt bom Lauro!!!
    Ja te disse q tuas motos estao no nivel das melhores q ja vi na web....

    parabens e abss......

    jony.

    ResponderExcluir
  4. Ae Lauro segue as dicas do mestre que não tem erro! repara muuito como ele trabalha as linhas, que são extremamente importantes no design de motos e vc esta esquecendo as suas por completo... não apaga ela não na hora de passar pro photoshop e deixa uma prancha com as ideias iniciais, é legal ver de onde a ideia veio! abraço!

    ResponderExcluir
  5. ótima idéia hein Lauro!
    tbm tenho alguns desenhos corrigidos por profissionais aqui, acho q vou postá-los!
    parabéns!
    abração

    ResponderExcluir
  6. Ótimo post!
    A moto ficou ainda melhor e as dicas e imagens estão bem claras!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. show de bola Lauro!
    motos realmente é algo complicado de se fazer
    e vejo q vc ta dominando bastante já
    bom trabalho!!

    abrass!

    ResponderExcluir